Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM DE PORTO ESPERIDIÃO PRENDE MOTORISTA DE CAMINHÃO EMBRIAGADO, DIRIGINDO NA BR-174

 Representantes da empresa de Transportes informaram a PM de que  um de seus  motoristas havia discutido com outro funcionário e estaria embriagado dirigindo um caminhão baú.

Resultado de imagem para bebendo e dirigindo
Reprodução

 A prisão do motorista ocorreu por volta das 19 horas, deste sábado 24, na cidade de Porto Esperidião, após a denúncia que partiu da própria empresa, informando que um dos seus motoristas estaria embriagado e dirigindo um caminhão baú.

 Os policiais foram informados de que o motorista havia discutido com outro funcionário e que estaria em visível estado de embriaguez alcoólica, dirigindo um caminhão e seguiria do Distrito de Pedro Neca com destino a Porto Esperidião.


 A Polícia Militar ao ser acionada deslocou-se para a rodovia, onde avistou o referido caminhão se aproximando do perímetro urbano, sendo que este adentrou a uma estrada, que é o antigo acesso da cidade a BR 174.



Ao ver que iria ser abordado o motorista parou caminhão e  foi constatado que o mesmo realmente encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica.


 Durante a vistoria no interior da cabine foram encontradas duas garrafas de aguardente artesanal mineira abertas, contendo um pouco mais da metade em cada uma delas.

 O motorista identificado como C.O.A., de 30 anos, já possui passagens por embriaguez e ameaça, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, juntamente com veículo Volvo VM 260 de cor branca, com placa da cidade de  São José dos Quatro Marcos.

O caso segue sendo apurado pela P.J.C.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog