Postagens recentes

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

 PM PRENDE 5 CRIMINOSOS E SALVA A VIDA DE HOME QUE ESTAVA NO PORTA-MALAS DE UM VEÍCULO A CAMINHO DA MORTE

 A vítima que utiliza com tornozeleira, afirmou que estaria sendo acusado de roubo na região e seria morto pelos suspeitos.
Imagem : reprodução


 A ação da Polícia Militar ocorreu na tarde desta terça-feira dia 6, após informações de que um homem estaria sendo levado como refém no porta-mala de um Corolla de cor preta e seria morto.


 O Sequestro ocorreu na rua 9 do bairro Nova Esperança 2, por volta das 18:20, onde a vítima Valdenir da Silva Brito, que está no regime  monitorado por tornozeleira, foi sequestrado por cinco homens.

 A vítima teria sido colocada no porta-malas de um veículo Corolla  de cor preta e seguido sentido ao bairro Jardim Industrial em Cuiabá.

 Durante as diligências, os militares visualizaram o veículo e acionaram outras equipes para fazerem o cerco, que ocorreu na Avenida 2, próximo ao clube japonês, quando os suspeitos ficaram sem ter para onde irem.


 No carro foram presos cinco suspeitos, cujas densidades não foram reveladas e a vítima foi encontrada dentro do porta-malas com vários ferimentos.


 Bastante abalada emocionalmente a vítima relatou que os criminosos o acusaram de ter praticado roubo na região e por isso teria que pagar com a própria vida.

 Valdenir já estava bastante machucado e foi atendido por uma equipe do SAMU que compareceu o local e o encaminhou para o pronto-socorro de Cuiabá


 Durante a checagem foi constatado ainda que o veículo é produto de roubo,  sendo que foi encaminhado juntamente com os suspeitos para a Central de Flagrantes, onde o caso continua a ser apurado pela Polícia Civil

Arquivo

Mostrar mais