Postagens

Tecnologia do Blogger.

 PM SOFRE ATAQUE COVARDE DE INTEGRANTE DE MOTO-CLUBE, E QUASE É DEGOLADO EM CUIABÁ



 O policial e sua esposa teriam impedido que uma amiga fosse abusada pelo suspeito, que  inconformado atacou por trás o policial quando o mesmo ia embora com sua esposa e as amigas.

Imagem retirada do Vídeo.

 O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira dia 2 dentro de um bar localizado na praça de mandioca região central de Cuiabá


 O policial militar Rafael Benedito de Siqueira de 27 anos lotado em um batalhão da capital foi covardemente atacado pelas costas por um suspeito,  identificado como integrante do grupo de motoqueiros abutres.


 Segundo informações da Polícia Militar Rafael estava de folga, no local com a esposa e uma outras duas amigas,  de nomes não informados, sendo que uma delas foi assediada pelo suspeito, que tentava arrastá-la para o banheiro do Clube.

 A amiga do casal estava embriagada e impossibilitada de se defender,   fato que motivou Rafael intervir na ação, retirando a das mãos do suspeito.

 A esposa de Rafael ainda teria falado para o criminoso para que não fizesse aquilo, pois ela estava bêbada, e teve como resposta  dada pelo criminoso que "assim é melhor".

 Após este fato  Rafael sua esposa junto com as amiga  estavam deixando o local, saindo em meio as pessoas quando foi covardemente atacado pelo criminoso, que chegou pelas costas da vítima, de posse de uma faca, lhe segurou e atacou, atingindo-lhe a região do pescoço.

Veja o vídeo, enviado por um internauta.



 As imagens da tentativa de homicídio foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, onde o segurança interviu rapidamente, afastando o criminoso da vítima que caiu no local e foi socorrida  pela esposa, pelo segurança e outras pessoas que se faziam presentes.

 O suspeito aproveitou-se evadir-se do local utilizando um veículo Siena de cor preta envelopado  que foi identificado pelos policiais por  ter sido multado por policiais do 1º Batalhão naquela mesma noite

 O nome do proprietário do veículo foi revelado a imprensa como Altino Neto de Souza Godinho de 34 anos dados esses retirados da multa aplicada pelos policiais


 O policial que é lotado no 24º Batalhão na capital foi socorrido para o pronto-socorro de Cuiabá onde recebeu os atendimentos médicos.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta o quadro atual do policial militar é estável e não  corre risco de morte


 Várias equipes encontram-se em diligências Na tentativa de realizar a prisão do criminoso que até o momento encontra-se foragido


 Ocaso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que tomar outras providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog