Postagens

Tecnologia do Blogger.

 POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES RECUPERA 3 VEÍCULOS ROUBADOS DENTRO DE RESIDÊNCIA

 Dois carros roubados em Cuiabá já estavam com placas frias e uma motocicleta roubada em Cáceres estava com a placa verdadeira, ninguém foi preso no local

Foto: Ass. Com. CR-6- Ed F.A.

 A localização do esconderijo dos três veículos ocorreu após uma denúncia anônima a uma guarnição da Polícia Militar, que deslocou-se rapidamente ao bairro Jardim Guanabara na rua Cajazeiros, no final da tarde desta quinta-feira dia 22, confirmando a veracidade da denúncia.


  A denúncia foi recebida durante Patrulhamento de uma equipe do 6º BPM, pela Avenida dos Estados, informando o que a rua Cajazeiros nº 50, ao lado de uma escola havia uma residência, aparentemente abandonada e que no local haviam três veículos provenientes de roubo ou furto.


 Diante de tais informações os militares se deslocaram rapidamente ao local, onde encontraram a referida residência que estava com o portão encostado.

 Os policiais adentraram ao local,  com apoio de outras guarnições operacionais, que realizavam Patrulhamento pela região e encontraram uma caminhonete Hilux de cor prata, com placas QBK 2362, de Cuiabá, um veículo Hyundai HB20 de cor prata com placa  QCZ-7475   e ainda uma motocicleta XRE-300, de cor branca com placas QBI-9196 da cidade de Cáceres.
Foto: Ass. Com. CR-6


Foto: Ass. Com. CR-6
Nenhum morador foi encontrado na residência e na sequência foi realizada a checagem através das placas, onde foi constatado que a motocicleta é produto de furto em Cáceres, enquanto as outras placas nada de irregular foi encontrado junto ao sistema.


 Através de Nova checagem dos outros dois veículos, desta vez pelo chassi, foi constatado que ambos são produtos de roubo ou furto na cidade de Cuiabá, sendo descobertas as placas originais da Hilux QCA-9672  e do HB20 PXL-9206.


 A equipe procurou informações a respeito dos moradores da residência, sendo informado por transeuntes que se tratava de um casal,  onde o endereço da casa do pai da mulher foi repassado aos policiais, que deslocaram até Rua das Cerejeiras, onde a mesma foi localizada.


 Em conversa com os policiais a mulher relatou que havia se separado de seu esposo a cerca de um mês devido mesmo supostamente está praticando alguns atos escusos, sendo que ele ainda vivia desaparecendo por alguns dias, ficando incomunicável até mesmo pelo celular  e quando retornava não dava nenhuma satisfação do que havia feito.


 O mesmo identificado como U.A.B. de 22 anos, já possui passagem pelo artigo 180 ( receptação), conforme informou a Polícia Militar e seu nome foi relatado no Boletim de Ocorrência, que foi registrado na  1ª DP, para onde foram encaminhados os veículos apreendidos.

 O caso segue agora sua investigação da equipe da Polícia Civil, que tomará várias providências, dentre elas a restituição dos veículos a seus legítimos proprietários, bem como também a investigação da participação do suspeito e de outros possíveis comparsas no caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog