Postagens

Tecnologia do Blogger.



POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MIRASSOL D´OESTE

 A PM foi acionada pelos  funcionários do Hospital Samuel Greve, que  relataram de uma vítima esfaqueada que deu entrada naquela Unidade de Saúde.


 O fato ocorreu por volta das 03:15 hs desta sexta-feira 09 e segundo relatos da vítima Sérgio de Oliveira  Silva, de 39 anos o mesmo transitava pela Rua São Judas Tadeu, conhecida como Rua Quatro, no bairro Jardim São Paulo, quando um veículo de cor preta parou e três homens desceram do mesmo.

Imagem Reprodução Web- JP-Agora
 Um dos suspeitos portavam canivete, e lhe desferiu um golpe na região da barriga e em seguida entraram no veículo e fugiram em alta velocidade.

 A vítima disse ainda que não recorda a característica dos suspeitos ou do veículo, e nem sabe informar o motivo de tal agressão, sendo em seguida socorrido pela equipe do Hospital Samuel Greve.

 Os militares passaram a realizar diligências na região do bairro Jardim São Paulo, como também em outros bairros, porém não conseguiram localizar os Suspeitos.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso, cuja motivação até o momento não foi esclarecida.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog