Postagens



 PRF RECUPERA CAMINHONETE FURTADA APÓS PERSEGUIÇÃO POR MAIS DE 30 KM, NA BR 070


 O criminoso que conduzia o veículo não acatou a ordem de parada e seguiu em alta velocidade e sentido Cáceres,  abandonando veículo e fugindo mato mentro


Foto: NUCON- PRF


 A recuperação de mais um veículo roubado que seguia sentido a fronteira ocorreu nesta terça-feira dia 27 na BR 0 70,  após a tentativa de abordagem pela equipe que atua no posto de fiscalização de Poconé no quilômetro 635


 Os policiais encontraram na rodovia renovando abordagem de rotina quando avistaram um veículo,  F350 de cor prata ou qual decidiram realizar na averiguação porém a ordem de parada não foi acatada pelo condutor


 O suspeito seguiu em alta velocidade sentido a cidade de Cáceres dando início acompanhamento tático realizado pela equipe seguiu no encalço do veículo.


 Após percorrer em cerca de 30 km o suspeito ao ver que seria alcançado jogou o veículo para fora da pista e adentrou Mato Dentro conseguindo fugir dos policiais.

 Durante a checagem foi constatado que a caminhonete Ford F350 era produto de furto ocorrido na terça-feira dia 26 em Várzea Grande.

Segundo as informações obtidas pelo Fronteira Alerta, o veículo foi furtado no dia 26 de novembro, última terça-feira, às 16 horas, na Avenida Dom Orlando Chaves em Várzea Grande.

O motorista disse aos policiais que estacionou em frente a uma igreja por alguns minutos e quando retornou o veículo não estava mais.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog