Postagens recentes

ROTAM intercepta carregamento de maconha, que era trazido para Cuiabá por dois suspeitos e uma adolescente.


 ROTAM INTERCEPTA CARREGAMENTO DE MACONHA QUE ERA TRAZIDO PARA CUIABÁ POR DOIS SUSPEITOS E UMA ADOLESCENTE


 781 tabletes de maconha  e duas garrafas pet com sementes  foram apreendidos, vindo de Mato Grosso do Sul em dois veículos, sendo que um batia a estrada enquanto o outro transportava droga.
Foto: ROTAM/Divulgação? Ed F.A.

 A apreensão de mais um grande carregamento de entorpecente que chegava em Mato Grosso, ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 7, na BR-163, na divisa do estado com MS, quando policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI), da Rotam informaram sobre o carregamento que estaria vindo de Mato Grosso do Sul com destino a Cuiabá.


 Equipes de Cuiabá se deslocaram até a Rondonópolis onde outra informação deu conta de que os veículos ainda estariam no Estado vizinho e não haviam é um cruzado para Mato Grosso.

 Diante deste nova informação os policiais se deslocaram para o Posto  de Pedágio da Divisa dos Estados, localizados na BR-163,  KM 359, quando foi avistado o primeiro veículo  Hb 20, que foi abordado próximo ao Posto de Fiscalização da Sefaz.

O veículo Hyundai HB20 De cor cinza, de placas QNY-4870, que tinha função de batedor,  tinha apenas o motorista, que ia repassando as informações a outro veículo, a respeito de fiscalização ou barreira policial na estrada.


Durante a abordagem policial foi observado que o segundo veículo GM Onix cor branca, placas QBS-0799,  empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim o acompanhamento tático, que após certa distância percorrida o condutor jogou veículo para fora da estrada, tentando empreender fuga.




O mesmo não obteve êxito, sendo preso pelos militares, que chegaram em seguida e constataram que no banco do passageiro havia uma menor, identificada como E.V.C.B de 17 anos.
Foto: ROTAM/Divulgação

 No porta-malas do veículo e no banco traseiro ainda foi encontrado uma grande quantidade de drogas, que foram contabilizados posteriormente 781 tabletes de maconha,  além de quatro garrafas PET de 2 litros contendo sementes  da erva.


Foto: ROTAM/Divulgação
 Foi constatado ainda que o veículo Ônix estava com placa dublado errada sendo o mesmo produto de roubo ou furto.
Foto: ROTAM/Divulgação
 Os motoristas dos veículos foram identificados como Marcelo Matos Tellecher,  de 20  anos e Leonardo Vieira Queiroz, também de 20 anos, que receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a menor apreendida e a droga para a  Central de Flagrantes de Rondonópolis.

Arquivo

Mostrar mais