Postagens recentes

Viatura da PM capota em Cuiabá e deixa três militares feridos, dentre eles um Sargento que ficou preso às ferragens


VIATURA DA PM CAPOTA EM CUIABÁ E DEIXANDO TRÊS MILITARES FERIDOS, DENTRE ELES UM SARGENTO QUE FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

 Chovia muito forte na hora do acidente fazendo com que o motorista perdesse o controle da viatura na Avenida do CPA,  capotando e parando sobre o canteiro Central.

Foto: Luis  Guerra
  O fato ocorreu por volta das 15 horas, na tarde desta quarta-feira, dia 7, quando uma viatura de apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar, que atua na área do  Grande CPA e outros bairros adjacentes,  seguia pela Avenida do CPA.

 Devido à forte chuva e a pista molhada o condutor perdeu o controle da direção de uma viatura  GM Trailblazer, que capotou e parou sobre o canteiro Central da avenida, com muitos danos materiais e com os ocupantes feridos.
Foto retirada do Vídeo

 No veículo estavam três militares, sendo que dois deles conseguiram sair  enquanto o outro, identificado como Sargento W. Valdevino teve que ser retirado por outros companheiros, após ter ficado preso em meio às ferragens retorcidas  da viatura.


 O veículo ficou completamente destruído e o trânsito foi parcialmente interditado, para que as equipes de resgate e demais equipes trabalhassem no Socorro às vítimas, bem como também na remoção do veículo.


 Vídeo que circula nas redes sociais, enviado ao F.A.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde as primeiras avaliações constataram apenas escoriações  e ferimentos em maiores gravidades.

O caso está sendo acompanhado pelas autoridades e outros companheiros de serviço.

Pista molhada tem sido uma das causas apontadas pelas avaliações dos peritos e policiais que atendem as ocorrências, tanto nas vias urbanas como nas rodovias que cruzam mato Grosso, fazendo inúmeras vítimas..

Arquivo

Mostrar mais