Postagens



 ACIDENTE DE MOTO NA MT 248, DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM ARAPUTANGA



 O acidente ocorreu no trevo de acesso ao Distrito de Farinópolis, onde o condutor foi a óbito no local e o passageiro menor de idade foi socorrido em estado grave para Cáceres.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Policiais Militares da cidade de Araputanga foram acionados no início da madrugada desta segunda-feira, dia 17, por populares ligaram via 190, relatando de um acidente de moto ocorrido no trevo de acesso a localidade de Farinópolis, na rodovia MT-248.


 A informação relatava ainda da necessidade urgente de uma equipe de saúde, devido os dois jovens estarem caídos com muitos ferimentos, no canteiro central do Trevo, 

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou rapidamente para averiguar a situação, sendo acompanhado por uma ambulância para prestar Socorro aos feridos.


 No local os policiais constataram que haviam dois feridos, próximo a uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa KAI-3425, de Indiavaí-MT.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A equipe de saúde constatou que o condutor da motocicleta, identificado como José Wellington Lima Costa, de 26 anos morador de Indiavaí, não possuía sinais vitais e  infelizmente já havia ido a óbito.

  Outro jovem  menor de idade, sofreu ferimentos graves e  foi socorrido para o Hospital Geral de Araputanga e posteriormente após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.


A Polícia Civil foi informada e comunicou a Perícia Técnica, para que comparecesse ao local, realizando os primeiros trabalhos para apurar  como ocorreu o acidente e as causas.

 O fato foi registrado na Delegacia de Araputanga que dará continuidade aos trabalhos que apuram as causas que contribuíram para a acidente, que levou a morte do condutor e deixou o passageiro ferido.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog