Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos explodem Banco do Brasil em Jauru, mas fogem sem levarem nada com a chegada da PM



BANIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL EM JAURU, MAS FOGEM SEM LEVAR NADA COM A ACHEGADA DA PM

 Dois veículos teriam sido utilizados pela quadrilha que fugiu sem levar o dinheiro dos terminais eletrônicos, ao saberem da aproximação de uma viatura da Polícia Militar.

Foto: R.S.W.A.( Reprodução)


  Fim de ano chegando e a criminalidade continua atacando em cidades pequenas no interior do Brasil  e o alvo da vez foi a cidade de Jauru, que com a chegada dos policiais ao local o plano dos bandidos foi frustrado.

 A tentativa de roubo do dinheiro dos terminais de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na Avenida Santos Dumont 590, na cidade de Jauru ocorreu por volta das 02:45 hs, deste sábado 01 de Dezembro, quando ocorreu uma forte explosão,  assustando moradores nas proximidades e acionando a Polícia militar
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)

 Uma guarnição que se encontrava na rua realizou rapidamente o deslocamento para o local, onde por pouco não flagrou os criminosos que fugiram em dois veículos sendo uma S10 de cor preta e um veículo Fiat Uno de cor prata, conforme informações levantadas até o momento.


Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 Os policiais constataram que os terminais de caixas eletrônicos foram os alvos, devido a uma forte explosão na qual os criminosos tentaram acessar o cofre de um dos dispositivos.





 Além do equipamento e de boa parte da estrutura de divisórias e ao redor foram danificados,  a porta de vidro também foi estourada pela quadrilha.


Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 Os Policiais isolaram o local enquanto, outras equipes passaram a realizar diligências, sendo que  ao amanhecer o dia os policiais receberam uma denúncia e conseguiram localizar o veículo Fiat Uno de cor prata, com pllacas JZB-8162, de Cuiabá-MT, que estava abandonado aos fundos do campo de futebol da cidade.
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)

O veículo também deverá ser periciado pelas equipes da politec.

 O Banco do Brasil foi isolado pelos Policiais Militares para que seja periciado pela equipe da Politec, na tentativa de encontrar algum indício que possa identificar os criminosos.


  Os primeiros levantamentos  apontam que possivelmente esta quadrilha não seja da região de fronteira mas que já estariam estudando bem o local como as saidas da cidade e que estariam  monitorando aproximação de viaturas policiais no momento do ataque ao Banco.


Foto: R.S.W.A.( Reprodução)



Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 Nas ruas adjacentes também foram encontrados os famosos "miguelitos", que são pregos soldados uns aos outros que são colocados nas ruas com objetivo de furar em pneus de carros, principalmente das viaturas policiais em deslocamento para o local do roubo.


 Oficialmente ainda não tem nenhuma informação seu veículo apreendido é roubado ou se pertence algum integrante da quadrilha, oque deverá ser exclarecido com as investigações policiais.


 Mais informação a qualquer momento no Fronteira Alerta

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores