Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos invadem Sicredi arroba o cofre principal e os caixas eletrônicos no interior de Mato Grosso.




BANDIDOS INVADEM SICREDI, ARROMBAM COFRE PRINCIPAL E CAIXAS ELETRÔNICOS NO INTERIOR DE MATO GROSSO.


Uma quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos e teriam arrombado até o cofre principal, que estava vazio, em mais um furto a uma agência bancária na região de fronteira.




 A PM foi alertada pelo  gerente por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 1 de Dezembro e se deslocou para o banco onde realizaram a averiguação.

 Conforme informações da Polícia Militar, através do Boletim de Ocorrências, por volta das 4 horas da manhã a empresa de segurança que monitora agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, localizada na rua 7 de setembro,  teria tentado entrar em contato com o gerente administrativo para informar que o sistema de segurança do Banco estaria desativado, porém não foi possível manter contato com o mesmo via telefone.

 A empresa então entrou em contato com outro gerente, que por volta das 9 horas conseguiu entrar em contato com o gerente principal, que estava viajando e retornou rapidamente para a cidade de Rio Branco e entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 10 horas da manhã, comunicando que precisava realizar uma vistoria na agência.

 Quando os policiais chegaram na agência os funcionários aguardavam  para averiguar a situação.


Os Funcionários e os policiais adentraram na agência e foi verificado que na parte interna do Banco havia um buraco no telhado, na sala dos servidores. 

 Neste local foi observado uma corda amarrada no teto  que ia até ao piso, que possivelmente foi utilizado pelos suspeitos e por onde provavelmente haviam adentrado e também saído. 





Na sala dos arquivos foi encontrada uma escada de alumínio,  sendo que as gavetas  dos caixas de atendimentos aos clientes também estavam todas reviradas.

Foto: R. S.W.A./ ed F.A.
Foto: R. S.W.A./ ed F.A.

 Os policiais foram informados ainda do furto de um revólver calibre 38, de número 882366, além de uma placa balística (conhecido popularmente como colete à Prova de Balas) e 12 munições calibre 38, utilizados pela equipe de segurança.

 O cofre principal da agência também foi arrombado,  sendo utilizado para isso possivelmente um maçarico, mas não havia dinheiro, segundo informações dos funcionários.

Foto: R. S.W.A./ ed F.A.
 Os terminais eletrônicos também foram abertos pelos criminosos e todo o dinheiro foi retirado, sendo que os funcionários não puderam afirmar a quantia levada pelos criminosos de tais terminais,



Foto: R. S.W.A./ ed F.A.


 Os criminosos passaram realizando um verdadeiro limpa arrombando portas e móveis,   sendo arrombado a porta da sala do setor administrativo, a sala dos arquivos e até mesmo a porta da cozinha foi arrombada..


 Após a confirmação do roubo e dos danos causados dentro da agência os policiais deslocaram com gerente até o Quartel da Poícia Militar, onde foram coletadas maiores informações é confeccionado o boletim de ocorrência, que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passou a investigar o caso.



 Até o fechamento desta matéria não havíamos conseguido manter contato com assessoria de imprensa do Sicredi, para informar a posição da Cooperativa de Créditos, referente ao fato ocorrido.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores