Postagens







BURACO NA MT-248 PROVOCA COLISÃO E FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL, ENTRE INDIAVAÍ E ARAPUTANGA


 A vítima, que estava de moto bateu em um buraco e foi de encontro ao carro que trafegava no sentido contrário,  e devido aos ferimentos morreu ainda no local.




Fotos enviadas por um internauta/ Ed F.A.



 O acidente ocorreu na manhã deste domingo dia 23, na rodovia MT-248, no trecho entre as cidades de Indiavaí e a cidade de Araputanga, mais precisamente  em uma reta próximo à comunidade Águas Claras.



Fotos enviadas por um internauta
 Segundo informações colhidas até o momento, pelo Fronteira Alerta, a vítima de nome Rogério Donizete Primavera, de 42 anos é filho de um comerciante muito conhecido da cidade de São José dos IV Marcos.

Rogério, seguia  com a motocicleta Honda  Biz de cor preta placa OBC 6511, de cor preta, sentido Araputanga para a Cidade de Indiavaí, quando passou por cima de um buraco  e perdeu o controle do veículo.


 Com a motocicleta descontrolada o mesmo foi para a pista contrária, onde acabou sendo colhido de frente por um veículo Toyota Corolla, placa NJP 9474 de cor prata que seguia no sentido contrário.


Fotos enviadas por um internauta



Fotos enviadas por um internauta
 Com o impacto da colisão frontal a vítima foi arremessada para o alto e caído no meio da pista, onde permaneceu, com muitos ferimentos, que o levou a óbito ainda no local.


A motocicleta foi arrastada por mais de 50 metros, e foi parar no meio do mato com vários danos materiais.

O Corolla também foi parar no meio do mato sendo seu condutor identificado como Armando Lúcio Duarte, de 67 anos.

 No veículo também estava uma passageira, que apresentou pequena escoriação, sendo que o motorista nada sofreu, e permaneceu no local até ao final do atendimento da ocorrência.

  



Uma ambulância compareceu ao local mas Rogério já havia ido a óbito.


Fotos enviadas por um internauta


Não temos informações ainda a respeito do outro condutor, e aguardamos maiores informações para atualizar esta matéria.



 O local foi interditado pela polícia militar que comunicou a polícia civil e Aguarda a presença da perícia técnica para  realizar a perícia no local


 Conforme primeiras informações preliminares de pessoas que passaram pelo local ou acidente teria realmente ocasionado por um buraco existente na pista, mas a causa do acidente será constatada apenas com o laudo oficial da Perícia Técnica.


Fotos enviadas por um internauta/ R.S.W.A.
 Jovem de nome Rogério  era muito querido e irmão gêmeo de um outro jovem, filho  do senhor Horácio, proprietário de uma vidraçaria na cidade de São José dos IV Marcos.


Muitos amigos e parentes lamentam e se consternam em solidariedade aos familiares através das redes Sociais.

Rogério havia perdido a mãe ha poucos meses, e deixa esposa e uma filha de apenas 2 meses.


Resultado de imagem para luto

Ao Sr Horácio e familiares deixo meus sinceros votos de Pesares e profunda tristeza pelo ocorrido, e peço a Deus que dê amparo e forças a todos neste momento de dor.



Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog