Postagens


CABRITEIRO ABANDONA SW-4 ROUBADA EM RONDONÓPOLIS, APÓS SER PERSEGUIDO PELO GEFRON NA FRONTEIRA


 Uma denúncia acionou os policiais e durante a averiguação se depararam com veículo em Porto Esperidião, seguindo pela BR 174,, iniciando a acompanhamento que obrigou o criminosos a abandonar o veículo e fugir pro mato.



Foto: GEFRON

 A recuperação de mais um  veículo de luxo na região de Fronteira se deu na manhã desta quinta 13, por volta das 08:00 hs, através de mais uma ação que os militares do Gefron foram averiguar uma na qual um veículo Toyota SW4 Branca, produto de roubo estaria na cidade de Porto Esperidião e que seria atravessando para Bolívia.




 Os policiais saíram em diligências e logo avistaram o veículo suspeito que deixava a cidade adentrando na rodovia BR-174,seguindo sentido ao Trevo que dá acesso à Rodovia MT 265, que liga a Bolívia.

 Os militares realizaram acompanhamento tático e após alguns quilômetros o suspeito adentrou em uma via de terra e parou  bruscamente fora-de-estrada, abandonando o veículo e correndo para o mato.

 Foi realizado diligências porém sem êxito na localização do suspeito.



Através da checagem via Base do Gefron foi constatado que se tratava de um veículo Toyota SW4, de cor branca, placas QCS-1547, da cidade de Rondonópolis-MT, que constatou ser produto de roubo ocorrido no dia 12, na cidade de Rondonópolis.



 O veículo foi encaminhado para Base do Gefron e posteriormente entregue para Delegacia de Polícia Civil em Porto Esperidião, que dará continuidade aos trabalhos investigativos, bem como a restituição do mesmo a seu legítimo proprietário.




 O roubo do veículo


Ilustração
Conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o roubo do veículo ocorreu na cidade de Rondonópolis, na noite  desta terça-feira dia 11 para quarta 12, quando criminosos invadiram uma residência no bairro Jardim Tropical, na cidade de Rondonópolis.


 Durante a ação criminosa, a vítima, um senhor de 62 anos, foi surpreendido pelos criminosos e acabou ferindo uma das mãos, fato este que causou muito sangramento, deixando marcas dentro da residência e também em outro veículo roubado mas abandonado pelos bandidos, na cidade.


 A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levado para um cativeiro,  onde permaneceu nas mãos dos criminosos até a noite desta quarta-feira dia 12, quando finalmente foi libertado. Apesar do ferimento e do trauma emocional vivido o mesmo não apresenta nenhum ferimento mais grave.


 O crime foi descoberto através de um amigo da vítima, que foi até sua residência por volta das 10 horas da manhã desta quarta 12, não encontrando  seu amigo  e nem os veículos,  sendo eles a SW4 recuperada pelo Gefron e também uma Toyota Hilux  com placas KAT-1607, pertencentes à vítima.


 A testemunha  relatou aos policiais que na casa ainda  deu por falta de uma TV e visualizou várias marcas de sangue, deixando-lhe extremamente preocupado com que eu poderia ter ocorrido com o amigo, morador da residência.

 O fato foi comunicado as Policias Militar e Civil  que passaram a realizar diligências e periciar o local, para esclarecer o crime  e o que realmente havia acontecido com a vítima, que até o final da tarde não havia sido localizada.


 Durante os trabalhos de diligência uma das guarnições localizou a caminhonete Hilux, que estava abandonada no bairro Lúcia Maggi, próximo o córrego Arareau e que também possuía marcas de sangue em seu interior.

 Já no início da noite a vítima, de nome resguardado, de 62 anos de idade foi libertada pelos criminosos.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog