Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso


 CONFIRMADO; BANDIDOS QUE EXPLODIRAM SICREDI CONSEGUIRAM ROUBAR O DINHEIRO, NO INTERIOR DE MT

 Segundo a Assessoria de Comunicação da Cooperativa  houve sim a subtração de valores, porem ainda não foi contabilizado o montante levado pelos criminosos, após explodirem a agência em Figueirópolis D´oeste


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.


 Após a explosão da Agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, vários trabalhos passaram a serem realizados por inúmeras equipes de diferentes setores.

 Dentre as ações realizadas, algumas ainda estão em curso, como diligências policiais, numa caçada pela região, que envolve inúmeras Forças Policiais.

Outra ação realizada e que está apenas começando é a coleta de informações, que dará suporte aos trabalhos de investigação para tentar identificar e prender estes criminosos.

Os trabalhos periciais ainda estão sendo realizados, bem como também a contabilidade dos danos ao patrimônio e também dos valores subtraídos do Banco.

Conforme nota o Sicredi, através de sua Assessoria de Comunicações nos informou; houve a subtração de valores e informou ainda que as equipes de funcionárias estão trabalhando no levantamento destes valores roubados. 



 VEJA ABAIXO A NOTA NA INTEGRA

Nota à imprensa

Em relação ao arrombamento à agência em Figueirópolis D’Oeste ocorrido na madrugada desta quinta-feira (06.12), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve danos materiais e subtração de valores, cujo montante está sendo apurado.

A Polícia Militar foi acionada e dá os encaminhamentos para a investigação. Em função dos danos causados pela ação criminosa, a agência ficará fechada por período indeterminado para reforma. O Sicredi orienta os associados a utilizarem os canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking. Aqueles que precisarem realizar operações presenciais podem se dirigir à agência de Araputanga (a cerca de 51,4 km de distância) ou de Jauru  (a 21 km de Figueirópolis D’Oeste).

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 392 mil associados, com 166 agências em 138 municípios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI CENTRO NORTE

Íconepress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Paola Carlini (65) 3642-3303 - 9 8404-9656



Paola@iconepress.com.br

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores