Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão




CONFRONTO  ENTRE POLICIAIS E INVASORES RESULTA NA MORTE DE DOIS HOMENS NA SERRA DO CALDEIRÃO

Durante a operação no garimpo ilegal os policiais foram recebidos a tiros iniciando o confronto que  culminou  no ferimento e morte dos  invasores


Foto: R;S;W;A;

 A região do Garimpo Ilegal, em Pontes e Lacerda, distante a 500 KMs a Oeste da capital Cuiabá,  foi alvo de uma operação da polícia Militar, nesta 5ª feira 06,  que contou com apoio de um de um helicóptero do Ciopaer ( Centro Integrado de Operações Aéreas)  e do Bope ( Batalhão de Operações Especiais), onde os policiais foram recebidos a tiros, iniciando o confronto.

 Durante o evento dois invasores, de nomes ainda não revelados, foram feridos e socorridos ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, pelos próprios policiais em uma das viaturas.


Ao chegarem na Unidade de Saúde foi constatado que eles não resistiram aos ferimentos e já haviam ido a óbito.


Por este vídeo enviado por um internauta podemos ouvir os estampidos dos tiros e ver o helicóptero dando apoio na Operação.




A operação foi desencadeada as forças de segurança que já tinham conhecimento de que grupo fortemente armado encontrava-se dentro do garimpo

  Segundo informações repassadas a imprensa pelo Comandante do 12º Comando Regional de Pontes Lacerda.Tenente-coronel Chaves, as operações deverão continuar na região  contando inclusive com reforço de tropas especializadas.



 A Serra do Caldeirão é um garimpo ilegal que ocupa uma área distante a cerca de 30 km do centro urbano de Pontes Lacerda, localizado na região de Fronteira com a Bolívia.


  O local já foi invadido por várias vezes sendo realizadas várias ações de forças de segurança  com apreensão de equipamentos veículos maquinários e também com a prisão de várias pessoas, além de também ter ocorrido outro confronto, inclusive com tiros de fuzis pelos invasores.

Veja o vídeo; policiais sendo recebidos à bala em janeiro de 2017





 A invasão da Serra do caldeirão ocorreu a cerca de 3 anos atrás quando aproximadamente 7000 pessoas teria ocupado a região aumentando assim o fluxo de pessoas veículos e até mesmo o índice de criminalidade na região

 Algumas mortes ocorreram e foram relacionadas a latrocínio ou acerto de contas referente a compra ou venda do minério Dourado

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores