Postagens

Tecnologia do Blogger.
  CORPO DE HOMEM É LOCALIZADO CAÍDO NA CABECEIRA DE UMA PONTE EM LAMBARI D´OESTE



 A vítima de 47 anos Estava caída na cabeceira de uma ponte, na MT 247, sem ferimentos e a primeira suspeita que seja a morte natural ou proveniente de uma queda.




Foto: Ass; Com 17º BPM
 O corpo de um homem de 47 anos, foi localizado por populares por volta das 09 horas da manhã desta segunda 31, na rodovia  MT 247,  estrada que liga Barra do Bugres a Lambari D´oeste, que informaram a Polícia Militar através de uma denúncia via 190,  


 O corpo estava caído na cabeceira da ponte do Córrego dos Veados, próximo a Comunidade Boa União, Zona Rural de Lambari dD´oeste,  distante a cerca de 20 Km daquele município.


Foto: Ass; Com 17º BPM
 A vítima foi identificada como Juarez Ferreira de Macedo, de 47 anos, que reside a cerca de 600 metros do local onde seu corpo foi encontrado.









A última vez em que o mesmo foi visto com vida foi na noite deste  domingo dia 30, quando ingeria bebida alcoólica em um bar da Comunidade e saiu em direção a sua casa  em uma propriedade rural às margens da rodovia.



  O local foi isolado pelos Policiais Militares que entraram em contato com a Polícia Civil, que acionou a Politec, que se fez presente realizando a perícia no local bem como também no corpo da vítima.
Foto: Ass; Com 17º BPM


 Nenhum ferimento de projétil de arma de fogo ou qualquer outro tipo de arma foi visualizado nos primeiros exames e as suspeitas e de que a  vítima tenha sofrido uma queda ao regressar para sua casa onde acabou indo a óbito, ou tenha morrido de causa natural.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passa tomar outras providências para o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog