Postagens

Tecnologia do Blogger.


 DERF APREENDE 28 BANANAS DE DINAMITE COM CRIMINOSO QUE PRATICOU VÁRIOS CRIMES EM RONDONÓPOLIS


 Além dos explosivos o indivíduo ainda estava de posse de um revólver que foi furtado há um anos na cidade de Pedra Preta.

Foto: P.J.C. 

 Apreensão da grande quantidade de explosivos ocorreu nesta sexta-feira 30, depois uma denúncia, na qual os policiais averiguaram o armazenamento de explosivos em uma casa, localizada no conjunto habitacional São José 3, na cidade de Rondonópolis, distante a cerca de 215 KMs ao Sul da capital Cuiabá.



 As equipes da Delegacia  Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, deslocaram até a residência de Carlos Eduardo Aquino da Costa Santos de 20 anos, que foi autuado e preso em flagrante, após os policiais e realizarem averiguação e encontrarem 28 bananas de emulsão exclusiva, que estavam guardadas dentro do um guarda-roupas do suspeito.


 Além dos explosivos os policiais também encontraram um talão de cheque, subtraído de uma das vítimas e apreenderam um revólver calibre 38, que foi  Furtado  na cidade de Pedra Preta, no dia 2 de novembro de 2017.

Ao ser indagado Suspeito revelou que teria comprado um revólver de um outro indivíduo, de nome não revelado por ele, que também será averiguado pelas equipes da Polícia Civil.

 O suspeito  é portador de deficiência em uma das pernas,  devido a disparos de arma de fogo que o mesmo recebeu durante uma tentativa de homicídio, sendo que algumas das vítimas relataram a participação dele em outros roubos,  conforme relatos de que um dos assaltantes era manco deu uma das pernas.
.


  Diante de algumas suspeitas de participação do mesmo e outras ações criminosas os policiais realizaram  outras investigações, onde através de imagens dos circuitos de segurança constataram que Carlos Eduardo teria participado do roubo  em um posto de combustíveis no dia 22 de julho deste ano e também a um escritório de advocacia, no dia 6 de Agosto, além de outros dois roubos praticados a uma lanchonete subway, todos na cidade de Rondonópolis.


 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis onde foi autuado  em flagrante por posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de artefato explosivo ou incendiário, além de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os crimes estão previstos na Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento). 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog