Postagens


 FATALIDADE: MOTOCICLISTA MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO LEITEIRO EM SALTO DO CÉU

  O caminhão seguia em sentido contrário da motocicleta e ao cruzarem  um pelo outro a vítima perdeu o controle da moto e caiu debaixo do caminhão e teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras.



Foto: Ass 17º BPM


 Uma fatalidade ocorreu no município de Salto do Céu, distante a 350 KMs da Capital, Cuiabá, na manhã desta segunda-feira dia 10 quando o motociclista teria perdido o controle do veículo e caído debaixo das rodas de um caminhão leiteiro.


 O fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã, na rodovia MT-170 próximo a fazenda Pala Verde, localizada entre Salto do Céu e o Distrito de Vila Progresso, no mesmo município.



Uma ligação via 190  comunicou aos Policiais Militares do Núcleo de Polícia de Salto do Céu a respeito de um acidente, com vítima que necessitava de atendimentos de urgência no local.

 A equipe se deslocou para a rodovia e ao chegar ao local do acidente se deparou com uma verdadeira tragédia, onde a vítima já havia ido a óbito  e estava caída atrás do caminhão leiteiro, com a cabeça aparentemente esmagada, com o capacete quebrado e muito sangramento, com parte do corpo ainda sobre uma moto.


 As primeiras informações obtidas pelos policiais foram do condutor do Caminhão, identificado como Lourenço Laurindo de Souza  de 60 anos.




Foto: Ass 17º BPM
O mesmo informou que deslocava com seu caminhão tipo leiteiro Mercedes-Benz, com placa GLS 3270,  da Fazenda Pala Verde, sentido a Salto do Céu de que visualizou uma motocicleta trafegando em sentido contrário.


 Segundo o mesmo ao passar pelo motociclista o mesmo teria perdido o controle de sua moto e caindo em baixo do caminhão
 que passou com as rodas traseiras sobre a cabeça da vítima, que foi a óbito no local.

Este fato foi percebido pelo motorista do caminhão somente após o mesmo ter passado por cima da cabeça da vítima.


 A vítima foi identificada como Jotair Zacarias da Silva, de 51 anos, residente na Cohab Boa Vista, no município de Salto do Céu.

 Ao lado do seu corpo estava a sua motocicleta XLR 125 de cor vermelha com placa JYX- 3831


Foto: Ass 17º BPM


 De imediato local foi isolado e comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, e também solicitar a perícia técnica para os trabalhos de apuração dos fatos.



 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco que apura as causas que levou a um acidente e consequentemente a morte do motociclista. 

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog