Postagens





FATALIDADE; TÉCNICO EM INFORMÁTICA MORRE ELETROCUTADO EM USINA DE MIRASSOL D´OESTE 


 Segundo informações da Polícia as primeiras informações indicam que o mesmo teria recebido forte descarga elétrica, durante preparativos para instalar um data show.
Foto: capa da  página Facebook
reprodução




 A Polícia Civil de Mirassol D´oeste registrou no final da tarde desta segunda-feira dia 17,   acidente de trabalho, dentro das instalações da Usina de Álcool Cooperb Mirassol D´oeste, que levou a morte um jovem morados do Distrito de Sonho Azul.




O Funcionário da empresa, Aristides Abílio Nerges de 23 anos, com a função de técnico em informática,  foi a óbito ao sofrer uma forte descarga elétrica por volta das 17 horas, quando se preparava para instalar um data show na empresa.
Foto: reprodução página Facebook

 A equipe de saúde da empresa foi acionada e  foi constatado que o mesmo já encontrava-se em óbito,  não havendo mais como socorrer a vítima. de imediato a empresa acionou a Polícia Civil que compareceu ao local e passou a tomar outras providências.


  A Politec foi acionada e compareceu ao local, onde fez as primeiras averiguações encaminhando saindo corpo da vítima para o IML de Cáceres, para realização de outros exames para esclarecer a causa Mortis,  e assim emitir o laudo oficial  deste trágico acidente.



 O local continua isolado e deverá passar por uma vistoria da perícia técnica oficial, para complementar o relatório  final.


 O jovem morador do Distrito de sonho Azul, em Mirassol D´oeste é filho do Roberto, "do Posto e Saúde", daquele Distrito e muito querido  na região.

  Vários parentes de amigos se manifestaram nas redes sociais  com palavras  de conforto à familiares e também elogios a maneira como o jovem se importava com os amigos.

Nestas postagens está sendo demonstrado o imenso carinho que todos possuem pelo jovem e também a imensa tristeza deixada com sua partida tão prematura.


O caso segue sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste .


O corpo de Aristides está sendo velado no memorial Elizabeth I, na rua Nilma Pereira Leite, em frente a Funerária Pax Mirassol. 
 O enterro está previsto para o final da tarde desta terça, 18, porém o horário ainda não foi definido pelos familiares, segundo informações da Funerária.

 Maiores informações pelo fone 3241-1273- Funerária Pax Mirassol.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog