Postagens

Tecnologia do Blogger.
BOMBEIROS ENCERRAM BUSCAS POR MULHER QUE PULOU NO RIO PARA SALVAR FILHA

Divulgação / CB
Foto: Reprodução

 O Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos  de buscas que estavam sendo realizadas  a procura do corpo de uma mulher que se afogou no Rio Araguaia,  em Torixoréu.



 O afogamento ocorreu no último domingo dia 9, quando Lourivânia Gomes da Silva, de 35 anos, retornava com outras amigas e a filha de uma festa  e passaram sobre uma ponte.


 A filha da vítima teria simulado que se jogaria dentro da água, fazendo com que a mãe pulasse dentro da água para tentar salvar a filha.



 A vítima desapareceu nas águas do Rio Araguaia e não foi localizada, sendo acionado o corpo de Bombeiros que deram início aos trabalhos de buscas, que os militares realizaram com várias equipes durante os seis dias de trabalho intenso.


 Segundo informações preliminares o grupo de mulheres havia ingerido bebida alcoólica e talvez este tenha sido um dos motivos que fez com que a vítima não conseguisse se salvar e acabou se afogando.




 Ao findar da tarde desta quinta-feira dia 13,  os Bombeiros se reuniram com familiares no qual entraram consenso sobre encerramento das buscas, que contou com vários barcos e mergulhadores, que vasculharam tanto  o leito e as margens como também o fundo de vários pontos do Rio.



Outro caso que os Bombeiros não localizaram vitima  de afogamento, que foi encontrado mais de 30 dias depois.



Foto: Reprodução
 O afogamento ocorreu no dia 30 de Setembro em Cáceres, cidade localizada a 220 KMs a oeste de Cuiabá, quando Lucas Bueno, de 28 anos, estudava medicina na Unemat em Cáceres, se afogou nas águas do rio Paraguai, na praia do Julião.

Os bombeiros vasculharam o rio por vários dias, com equipes embarcadas e também mergulhadores, até que encerraram as buscas.




Na noite do dia 31 de outubro policiais Militares ambientais encontraram o corpo do jovem , que estava ás margens do rio a cerca de 1000 metros do local onde havia se afogado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog