Postagens



 GEFRON PRENDE CASAL DE PONTES E LACERDA , POR EVASÃO DE DIVISA EM PORTO ESPERIDIÃO QUANDO SEGUIAM PARA A BOLÍVIA

 Com eles foram encontrados U$18 mil Dólares e mais de R$ 19 mil Reais,  totalizando aproximadamente aproximadamente 90 mil Reais, após conversão cambial.

Foto: Gefron/ Ed F.A.

 Apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 12, na rodovia MT 265, próximo à área de fronteira com a Bolívia, quando policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizavam a abordagem a um veículo que seguia para o país vizinho.


 Era por volta de 9:30 hs da manhã quando os militares avistaram o veículo Fiat Strada, que se aproximava da barreira de fiscalização do Indeia, onde também trabalham Policiais Militares de outras unidades, prestando segurança aos fiscais e também realizando a fiscalização de  veículos e pessoas que trafegam pela rodovia.


 Foi feita a abordagem a picape de placas OMQ-9909, de Pontes e Lacerda-MT, tendo como condutor A.A.C de 51 anos, que tinha como passageira sua esposa K.C.S.M. de 29.


 Durante os trabalhos foi realizado a vistoria no veículo, onde no compartimento do câmbio foram localizados os três pacotes.

 Ao ser indagado o condutor  informou o que era dinheiro e que estava levando para seu cunhado na Bolívia, informando ainda que havia mais dinheiro em sua posse e outra quantia também com a sua esposa e que o dinheiro era para a compra de gado.

 Ao todo foram apreendidos U$18.248,00  ( dezoito mil duzentos e quarenta e oito Dólares)  e R$ 19.022,00 ( dezenove mil duzentos e vinte e dois Reais).

 Se juntar a quantia em dólares, com base na conversão cambial  a quantia em Reais apreendidas daria aproximadamente o montante de 90 mil Reais. valor que necessita ser declarado para sua saída regular de nosso país.

 Diante dos fatos o casal juntamente com o material apreendido foi encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog