Postagens

Tecnologia do Blogger.

INTEGRAÇÃO ENTRE PMS DE M. D´OESTE E SÃO J. DOS IV MARCOS, RESULTA NA APREENSÃO DE MENOR COM MOTOCICLETA FURTADA

 A PM São José dos Quatro Marcos repassou as informações para policiais de M. D´oeste,  que realizaram bloqueio e conseguiram aprender a moto e o menor de 15 anos.


Fotos: Ass  Com 17º BPM e  Delegacia P. Civil de M. D´oeste.

 Ação da Polícia Militar ocorreu quando uma Guarnição de Mirassol D´oeste recebeu  a informação de Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos do deslocamento de um adolescente com uma motocicleta Honda Biz , de cor vermelha, pela rodovia MT-175 e que possivelmente este veículo seria produto ilícito.


 Diante das informações recebidas, Policiais do 17º BPM se deslocaram para rodovia que liga os dois municípios, onde montariam um bloqueio para interceptar o veículo e averiguar a informação recebida.




 Os policiais conseguiram interceptar a motocicleta com as características informadas, onde foi constatado que se tratava de um adolescente que estava na condução do veículo, que seguia sentido a Mirassol D´oeste


 A motocicleta Honda Biz de cor vermelha estava com a placa JZJ-4039, que ao ser checada constatou-se que  era placa de uma moto Honda Titan de cor preta, na qual nada consta foi constatado junto ao sistema de segurança, mas um veículo completamente diferente do pilotado meno menor.


  O adolescente   relatou aos policiais que a motocicleta  foi adquirida em São José dos Quatro Marcos, onde foi trocada por um aparelho celular J2, com outros dois indivíduos de nome Pablo e Lucas que estavam de posse da mesma.

 Delegacia P. Civil de M. D´oeste.
 O adolescente relatou ainda que estava se dirigindo para a cidade de Curvelândia após ser expulso de casa por sua mãe.


Os policiais  já tinham a informação da própria genitora,  repassada aos Policiais de IV Marcos, de que o filho seria o autor do furto da referida motocicleta  e inclusive no porta objetos teriam ferramentas utilizadas para a prática de furto de motos, conforme consta citado no Boletim de Ocorrência.


 Diante dos fatos os policiais realizaram a apreensão da moto e do adolescente, encaminhando-o para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog