Postagens



 JOVEM LEVA 4 TIROS EM MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO J. DOS QUATRO MARCOS

 O suspeito e a vítima possuem passagens criminais, sendo que o crime pode ser mais um acerto  de conta entre os desafetos


Ilustração



 O fato ocorreu por volta das 22 horas, deste sábado dia 22, na cidade de São José dos Quatro Marcos, distância 315 Km a Oeste da capital, Cuiabá.


  Uma ligação via 190, para o telefone de emergência da Polícia Militar, trazia a informação  de uma tentativa de homicídio ,na qual a vítima de nome Edgar tinha sido alvejada por outro suspeito conhecido como "Ratão".


  De imediato os Policiais Militares solicitaram o apoio de uma ambulância para socorrer a vítima e se deslocaram até a Rua  Rondônia. esquina com a Rua Cáceres, no bairro Jardim popular, onde ocorreu o fato.
Ilustração



 Quando chegaram no local. juntamente com a ambulância a vítima já havia sido socorrida por terceiros até o hospital municipal, onde foi atendido pela médica plantonista, que deu os primeiros atendimentos e na sequência o encaminhou para o Hospital Regional em Cáceres.


 A vítima foi identificada como Edgar A. T. A., de 18 anos,  que estava em companhia do amigo (testemunhada), que relatou aos policiais como ocorreu o crime.

  Segundo o mesmo  ele é seu amigo estavam juntos,  quando Ratão desferiu vários tiros contra a vítima e na sequência evadiu-se do local.



  A vítima foi atingida por dois disparos no braço, um no pescoço e outro no peito,  sendo que seu estado de saúde não foi repassado, após ser encaminhado para Cáceres,  onde se encontra-se sob cuidados médicos da equipe do Hospital Regional.

  O suspeito apontado pela testemunha como autor dos disparos identificado Como J. R. O.,  de 27 anos ( vulgo Ratão),  já possui passagem pela polícia, segundo informações, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Segundo apurado pelo Fronteira Alerta a vítima também possui passagens pela polícia,  sendo que o trabalho de investigação está a  cargo da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos que passa apurar o crime de mais uma tentativa de homicídio na região.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog