Postagens





 JOVEM SE RECUSA A DANÇAR COM SUSPEITO E ACABA ESFAQUEADO EM FESTA DE IGREJA EM COMUNIDADE DE RIO BRANCO-MT



 O criminoso que não foi identificado no momento do fato tentou covardemente matar o jovem, que é homo sexual, apenas pelo fato do mesmo não aceitar dançar uma música.

Foto: Ass  17 BPM

 A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio por motivo fútil, na qual a vítima, um jovem de 16 anos, não teria aceitado o convite para dançar com o criminoso.


 Esta é a primeira apuração de uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 16, na quadra da igreja, localizada no distrito de Panorama, município de Rio Branco MT.


 Segundo amigos que estavam junto com a vítima, identificado como J.P.S. de 16 anos, o crime ocorreu quando um homem se aproximou e lhe chamou para dançar. 

A vítima, que segundo informações colhidas é homo sexual  e se veste com trajes femininos, simplesmente se recusou a dançar com o suspeito e recebeu golpes de faca, no abdômen, numa areação violenta e covarde por parte do criminoso.

 Uma enfermeira que se encontrava na festa ao perceber a necessidade de Socorro, imediatamente colocou uma vítima dentro do seu veículo, levando-a para o Hospital Municipal de Rio Branco.


 Os policiais Militares foram acionados comparecendo ao local onde coletaram informações  sobre o fato ocorrido, porém não foi passado nenhuma característica do suspeito naquele momento.


 A vítima, moradora da cidade vizinha de Lambari D´oeste, sofreu um corte bastante profundo e recebeu os primeiros atendimentos em Rio Branco e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres, onde recebeu outros procedimentos médicos.


 Até o final da tarde dessa segunda-feira dia 17 o nome do indivíduo ainda não havia sido revelado, porém o Fronteira Alerta conseguiu informações de que se trata de um suspeito que está sendo investigado pela polícia, sendo que possivelmente o autor do crime tendo este já praticado homicídio na mesma região, em outra ocasião.


 O Fato foi registrado na DP de Rio Branco quem investiga o caso e em breve poderá trazer novidades  esclarecimentos para mais essa tentativa de homicídio

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog