Postagens

Tecnologia do Blogger.


 MULHER SEQUESTRADA POR EX MARIDO APÓS MATAR O ATUAL NAMORADO, É ENCONTRADA NA REGIÃO DE FRONTEIRA

  O criminoso matou a tiros o atual namorado da ex-mulher e a sequestrou, seguindo para Pontes e Lacerda,  onde possivelmente está escondido, mantendo o filho do casal com ele.


Imagem : Reprodução/ Ed.F.A.


 Um crime bárbaro que ocorreu neste sábado em Cuiabá,  com o assassinato de um homem e de um sequestro de uma jovem teve o primeiro desfecho a mais de 500 quilômetros de distância da Capital, Cuiabá, na cidade de Pontes e Lacerda,  região de Fronteira com a Bolívia
Foto: Reprodução Rede Social
 A mulher identificada como Larícia Melhorança Reyes,  que havia sido sequestrada em um posto de gasolina na Avenida Miranda Reis,  foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal em Pontes Lacerda, com o veículo Renault Fluence, de cor preta,  pertencente ao ex-marido identificado como J.A.A., que abandonou a vítima e o carro e tomou rumo ignorado.


 A polícia investiga ainda o paradeiro do filho da vítima, um menino de apenas 4 anos, que encontra-se em poder do pai,  que possivelmente pode ter tido ajuda de familiares que residem na região.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta o menino encontrava-se na cidade de Vilhena com a avó e e teria sido levado para  Pontes Lacerda por uma parente, onde teria sido entregue aos cuidados do pai.


José Antônio de Assis
Foto: PJC

 A polícia não tem pista nem do criminoso e nem  da criança, que possivelmente  esteja em alguma propriedade de familiares ou amigos em Mato Grosso ou mesmo em Rondônia.

 A polícia também não descarta a possibilidade do suspeito está tentando ou já ter cruzado a fronteira com a Bolívia, devido à proximidade da região onde o mesmo foi visto pela última vez pela ex-esposa, em pontes e Lacerda , quando a libertou.


Imagem : Ed Vídeo monitoramento / Ed.F.A.
O crime em Cuiabá ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, na tarde deste sábado ,29, na Avenida Miranda Reis,. quando a vítima Roberto Lemes dos Santos de 50 anos encontrava-se no interior do seu veículo um Fiat Strada juntamente com Larissa sua namorada

 Câmera de segurança registra momento em que um veículo Renault Fluence de cor preta para o lado e de lá o ex-marido José Antônio de Assis, desce de posse de uma arma, retirando a jovem de dentro do veículo e  atira em seguida contra Roberto que foi a óbito ainda dentro do veículo.



Imagem : Ed Vídeo monitoramento / Ed.F.A.


  A Vítima foi colocada dentro do Renault Fluence pelo criminoso, que anda disparou novamente contra roberto e na sequência empreendeu fuga do posto de combustível, tomando rumo ignorado. e teria seguido direto para Pontes e Lacerda.


A Polícia apurou até o momento que José Antônio teria alugado o carro e pretendia fugir para o Paraguai, porém mudou de ideia e seguiu para pontes e Lacerda, e pode ter ido para Rondônia ou mesmo Bolívia.




 A jovem conseguiu entrar em contato com familiares e a princípio encontram-se bem apesar dos momentos terríveis vividos e que ainda vive pela situação emocional da morte do namorado e ainda pelo sequestro do filho que não foi localizado.


 Segundo a polícia informou várias equipes Estão realizando diligências nas regiões de Fronteira bem como nas cidades próximas a Pontes Lacerda no intuito de localizar o suspeito e resgatar a criança.

Larícia teve o interrogatório marcado para o próximo dia 2 de  Janeiro na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa ( DHPP), em Cuiabá, por ser a principal testemunha no assassinato de Roberto Lemes dos Santos de 50 anos, que é investigado por aquela Delegacia.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog