Postagens

Tecnologia do Blogger.


PASSAGEIRA DE ÔNIBUS É PRESA PELA PRF, NA BR-070, EM POCONÉ, COM 2,5 KG DE DROGAS ESCONDIDA EM FUNDO FALSO DE BOLSA



A mulher teria seguido de avião de Fortaleza até Rio Branco onde buscou a droga, que pretendia levar para a capital do Cerará.




A apreensão da droga correu na noite desta quarta-feira, dia 12, quando Policiais Rodoviários Federais, que atuam na Unidade Operacional de Poconé, realizaram abordagem a um ônibus que seguia de Porto Velho com destino a Cuiabá.


Os policiais realizaram a averiguação de passageiros e bagagens e contaram com o apoio de Policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC), que utilizavam os cães farejadores K9 Rango e k9 Chica, que vistoriaram as bagagens indicando a presença de substâncias ilícitas em uma das bagagens.


A bolsa foi aberta onde os policiais constataram que haviam fundo falso onde havia um pacote com cerca de 2,5 kg de entorpecentes análogos a pasta base de cocaína e também a cloridrato de cocaína (conhecido no meio criminal como cocaína pura devido ao seu alto teor de pureza).



A suspeita M.J.G, de 23 anos, relatou durante a entrevista aos Policiais que teria viajado de avião da capital cearense até a cidade de Rio Branco, capital do Acre, onde buscou o entorpecente, e que estava sendo levado de ônibus para Fortaleza.

Diante do flagrante a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Federal de Cuiabá onde outras providências foram tomadas


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog