Postagens


 PM DE V. GRANDE APREENDE EXPLOSIVOS EM RESIDÊNCIA DE SUSPEITO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, APÓS ROUBO A BANCO NO NORTE DE MATO GROSSO

 Uma denúncia anônima levou os policiais do 4º BPM até a residência que estava abandonada onde os explosivos  foram localizados

Foto: reprodução


 A apreensão de uma grande quantidade de explosivos, possivelmente pertencentes a integrantes de quadrilha de roubo a Banco, ocorreu na cidade de Várzea Grande no início da tarde desta segunda-feira dia 31.

 Uma denúncia anônima levou os policiais até  uma casa abandonada, no bairro 7 de Maio,  para averiguar a existência de produtos ilícitos pertencentes a suspeitos que foram a óbito durante o confronto com a polícia em Ipiranga do Norte, após roubo a Banco.


 O confronto que culminou com a morte de cinco criminosos e na prisão de outros três, ocorreu na cidade de Ipiranga no dia 19 de Dezembro, após o ataque ao Banco do Brasil durante a madrugada naquele município.

 Durante a averiguação dos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia  Militar de Várzea Grande, foi feito uma varredura na residência, onde foi encontrado uma sacola de lixo em frente à casa, e em baixo da mesma aviam 14 bananas de emulsão Explosiva, popularmente conhecido como dinamite.

 Ninguém foi preso na residência, sendo que o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia é Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a solicitação de uma equipe do BOPE para fazer a remoção do explosivo.

 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Várzea Grande.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog