Postagens

Tecnologia do Blogger.



 PM DE BARRA DO GARÇAS PRENDE ESTUPRADOR QUE INVADIU RESIDÊNCIA E AGREDIU, VIOLENTOU  E ESFAQUEOU MORADORA.

 A mulher ouviu um barulho e foi Surpreendida pelo criminoso que após agredi-la e estupra-la fugiu pelado quando a testemunha foi em socorro da jovem. Quando voltou topou com os policiais e foi em cana.



Fotos Ilustrativa



 Segundo informações da Polícia  Militar a prisão de um criminoso que estuprou uma mulher dentro da própria casa, foi realizada por Policiais Militares do 5º CR, após serem acionados na madrugada desta  quarta-feira dia 12, por  uma mulher vítima de estupro.


 Os policiais se deslocaram até a residência da vítima, identificada como M.C.O. de 23 anos que relatou aos policiais o fato ocorrido e os momentos terríveis que viviam nas mãos do criminoso.


 Segundo a mesma relatou, ela dormia em sua casa quando ouviu um barulho e ao levantar para ver o que estava ocorrendo foi Surpreendida pelo criminoso que estava dentro de sua casa.


  O indivíduo utilizou-se de um ferro de passar roupa para golpeara vítima na cabeça  que na sequência foi violentada pelo estuprador.


reprodução WEB/ ilustrativa
 Para tentar escapar das mãos do criminoso a vítima pediu para beber água e aproveitou-se para pegar uma faca que lhe foi tomada das mãos pelo bandido, que a esfaqueou esquerdo.


 A vítima saiu correndo em direção à porta gritando,  por socorro  onde prontamente  foi atendida por um senhor de 50 anos,  que inclusive aluga um quarto para mesma.


 A testemunha ainda tentou conter o criminoso, inclusive entrando em luta corporal com mesmo, que na sequência evadiu-se do local ainda sem roupas.


 Alguns minutos depois o criminoso retornou a cena do crime procurando por suas roupas, onde foi surpreendido pelos policiais militares que chegaram o local realizando a prisão do mesmo.


DENUNCIE
Resultado de imagem para estupro denuncie
Reprodução
 A jovem foi socorrida para unidade de pronto-atendimento onde recebeu atendimento os médicos,  realizados pela equipe de saúde.


 O criminoso identificado como J.R. de 34 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil,  sendo que durante o trajeto ainda fez ameaças a testemunha que socorreu a vítima




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog