Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso



 PM DE SALTO DO CÉU RECUPERA TOYOTA SW-4, PERTENCENTE A FUTURO CHEFE DA CASA CIVIL DE MATO GROSSO


O roubo ocorreu na manhã da última quarta-feira, quando o motorista que estava com o veículo parou em frente a um Edifício no bairro Quilombo na capital, e foi rendido por um criminoso.

Foto: Ass 17º BPMed F.A.

 A recuperação de mais um veículo roubado que seguia para Fronteira ocorreu durante o policiamento Rural, realizado pela Polícia Militar do NPM de Salto do Céu, na rodovia MT 339, que liga região médio-norte de Mato Grosso com a região de Fronteira.




 Os policiais realizavam trabalho de policiamento na área rural  realizando abordagens a veículos que trafegavam pelo local, coibindo justamente este tipo de crime  dentre outros relacionados a trafico de drogas e roubos que ocorrem ligados diretamente à região de fronteira.


Durante os trabalhos uma Hilux SW4 de cor preta que seguia sentido Tangará da Serra para Rio Branco foi visualizada pelos policiais, que logo realizaram a abordagem.
Foto: Ass 17º BPM

 O veículo era conduzido  por Fabiano Cristian L.S,  que demonstrou bastante nervosismo durante a entrevista com os policiais.

 O indivíduo logo foi abrindo o bico, dizendo que o veículo era roubado e que o mesmo estaria levando para entregar em Porto Esperidião, cidade localizada na região de Fronteira.

Foto: Ass 17º BPM


 Diante da declaração do motorista os policiais realizaram as checagens, onde pela placa QCO-1105, que o veículo ostentava  nenhuma queixa foi localizada no sistema.

 Através da busca veicular foi encontrado  o CRLV verdadeiro da  Toyota Hilux SW4 modelo 2018,  com placas QCB-6300,   que havia queixa de roubo ocorrido no último dia 5, por volta das 8 horas da manhã no bairro Quilombo em Cuiabá.

Foto: Ass 17º BPM
 Ainda foram encontradas um par de placas PVD-3463 ( sem queixa de roubo), além de um outro documento de uma caminhonete Hilux SW4, placa QCP-1983, com queixa de roubo ou furto ocorrido no dia 26 de novembro.


 Ainda foram encontradas as chaves de dois veículos, sendo um Chevrolet e de um Mercedez,  que estariam na SW4 no momento do roubo ocorrido em Cuiabá, além de uma carteira de cor preta , pertencente ao suspeito, que continha R$ 489,00 ( quatrocentos e oitenta e nove reais).

No veículo ainda foi apreendido uma folha com 27 adesivos contendo o final  do chassi HP783276,  que provavelmente seria utilizado para adulteração de chassis dificultando assim a fiscalização policial em caso de abordagem



 A suspeita de que o indivíduo já é acostumado a fazer esse trajeto da capital para fronteira com veículo roubado,  devido uma passagem de ônibus   do trajeto de Porto Esperidião até Cuiabá,  com data do embarque do último dia 3 de dezembro.


O roubo


Ilustração



 O roubo da SW4 teria ocorrido na manhã do último dia 5 quarta-feira e segundo informações levantadas pelo Fronteira Alerta está em nome do Senhor Mauro Carvalho Júnior,  futuro chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, na gestão do futuro Governador Mauro Mendes.

Foto: Ass 17º BPM





Ilustração
 O motorista teria parado em frente a um edifício no bairro Quilombo  por volta das 8 horas da manhã de quarta-feira dia 5,  e quando conversava com o porteiro o outro veículo parou de ontem um criminoso desceu armado com uma pistola e anunciou o roubo


O bandido entrou na caminhonete e saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado, sendo seguido pelo comparsa que estava no outro carro.


 O fato segue sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco para onde o suspeito e o veículo foram encaminhados

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores