Postagens



PM PRENDE CRIMINOSOS APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PORTO ESPERIDIÃO


 Ação conjunta entre PMs de Glória D´oeste Porto Esperidião,  resultou na prisão da dupla, que sofreu um acidente durante a fuga e que alegou roubaram a moto para com ela roubar em uma caminhonete na região.


Foto: Ass 17º BPMc

 O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira dia 14, por volta das 17:40, na BR-174 próximo a cidade de Porto Esperidião,  quando Policiais Militares de Glória D´oeste prenderam a dupla após roubo de uma motocicleta, no qual os bandidos atiraram contra a vítima.



 A notícia repassadas pelos Policiais Militares de Porto Esperidião era que bandidos estariam em fuga pela rodovia  BR-174, de Porto Esperidião sentido Glória D´oeste,  em uma moto Honda Cg  de cor preta com placas NJU 2697. 

A dupla havia abordado a vítima D.P.N. de 31 anos,  roubado e uma motocicleta e durante ação criminosa ainda tiraram atirado em direção à vítima.




 Prontamente a equipe de Glória d'Oeste se deslocou o sentido a Porto Esperidião onde próximo aquela cidade avistado dois indivíduos que saíram de dentro de uma propriedade Às Margens da rodovia.


 Os suspeitos estavam com as roupas rasgadas sendo que as características eram as mesmas repassadas pelos policiais da cidade de Porto Esperidião.


 Ao ser realizada a entrevista com  a dupla estes relataram que pegar uma motocicleta e na Fuga acabaram sofrendo um acidente porém já encontravam-se com escoriações e com as vestes rasgadas.
Foto: Ass 17º BPM


 O suspeito identificado como Valdemar relatou que o objetivo do roubo da motocicleta era para realizar um outro roubo de uma caminhonete na região de Porto Esperidião.


 A dupla Informou os policiais que havia escondido uma motocicleta dentro de um arbusto hoje e a arma teria sido arremessada dentro de uma área alagada nas proximidades.


 Com apoio da guarnição PM de Porto Esperidião foi realizada as buscas pelas proximidades não obtendo êxito na localização da arma de fogo,  utilizada para o roubo e a tentativa de homicídio contra o proprietário da motocicleta


 Já o veículo roubado foi localizado com muitas avarias escondidos dentro de um arbusto conforme relatado pelos bandidos.


 Um dos fatos que chamou atenção foi que outro suspeito edificado Como se usar you se denominou como um novo membro de uma facção criminosa conforme consta no boletim de ocorrência da polícia militar.


 Segundo informações da Polícia Militar de Porto Esperidião a vítima teria relatado que dois disparos foram realizados pelos bandidos no momento do roubo sendo que o terceiro teria elencado ou seja a munição teria falhado.


 A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Porto Esperidião juntamente com a motocicleta e ainda uma carteira de cor preta contendo r$ 100 .

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog