Postagens





 POLÍCIA MILITAR DE CURVELÂNDIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM RESIDÊNCIA DE MIRASSOL D´OESTE

Um indivíduo foi preso  e assumiu ter abandonado o veículo, que teria comprado por R$ 1500,00 de outro suspeito em Mirassol D´ este



Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 Na manhã deste sábado dia 30, policiais militares do núcleo de Polícia Militar de Curvelândia recuperaram uma motocicleta Honda Biz de cor preta furtada de uma residência em Mirassol D´oeste.


 A recuperação do veículo correu quando os militares realizavam patrulhamento pela cidade e avistaram uma motocicleta estacionada em frente uma residência abandonada, na rua Mato Grosso


 Foi observado que o veículo apresentava danificações no miolo de ignição, onde o criminoso teria realizado a ligação direta para funcionar a motocicleta.

Foto: Ass 17º BPM
 Também foi observado que a placa estava completamente amassada,  o que dificultaria a visualização dos números quando a mesma trafegasse pelas vias, impossibilitando assim a checagem ou sua identificação.


 Os militares realizaram a checagem pela placa NJP- 1662, onde foi constatado ser a motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, produto de furto ocorrido na madrugada do último dia 28 na cidade de Mirassol D´oeste.

 O veículo  foi encaminhado para o  Quartel da Polícia Militar  e na sequência os policiais deram continuidade em busca do suspeito que teria abandonado o veículo.


 Já no período da tarde identificaram um indivíduo de alcunha " Catraca", que possivelmente seria quem estaria com a motocicleta furtada e passaram a realizar diligências até que o mesmo foi localizado em frente a um supermercado, onde foi realizada a abordagem.


 Na Unidade policial suspeito identificado como  E.S.M, de 21 anos,  relatou aos policiais que seria ele mesmo quem estava com o veículo, e que teria adquirido na cidade de Mirassol D´oeste pelo valor de R$ 1.500,00.


 O suspeito relatou  ainda que teria encontrado com outro suspeito na Cohab Robertão, em Mirassol D´oeste ( cidade vizinha a Curvelândia), onde ocorreu a negociação e a compra da motocicleta.


 Diante dos fatos o suspeito juntamente com a motocicleta foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste,que tomou outras providências e continua investigando o caso.



 O furto da motocicleta ocorreu já na madrugada desta  sexta-feira dia 28, na Rua Padre Cícero, em Mirassol D´oeste. de dentro da varanda de uma casa.


 Segundo informações da vítima C.M.F. de 34 anos a mesma teria ouvido um barulho por volta das 4 horas da manhã e levantou para ver oque estava ocorrendo.  A princípio não constatou nada de anormal e voltou a se deitar, porém ao amanhecer o dia a mesma constatou que é motocicleta não encontrava-se na varanda de sua residência. 

A vítima também observou que o portão de sua casa estava fora do trilho, que teria sido retirado pelo criminoso que praticou furto de seu veículo.


 O Fronteira Alerta entrou em contato com a vítima, ainda  no final da manhã deste domingo, onde a mesma foi comunicada da recuperação de seu veículo. Esta notícia foi recebida com muita alegria pela mesma.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog