Postagens



POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONJUNTA E FLAGRA MENORES DENTRO DE TABACARIA EM MIRASSOL D´OESTE.


 No local foram apreendido os 7 menores dentre eles 5 moças,  inclusive uma que teria apresentado documento falso para de entrar ao local, se passando por maior de idade.


Ilustração

 Na noite desta sexta-feira 14, por volta das 23:45 hs Policiais Militares do 17º BPM,  participaram de uma Operação em conjunto com o Conselho Tutelar, Agentes da Infância e Juventude, Fiscais da Prefeitura e Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste,  que realizaram averiguação de denúncia de que menores estariam frequentando o estabelecimento " Tabacaria Maktub".


 As denúncias chegaram até as autoridades que resolveram realizar um trabalho de fiscalização conjunto, onde  o objetivo era averiguar se realmente estava ocorrendo o fato denunciado anonimamente.


 Ao chegarem ao local, na rua Almirante Tamandaré, bairro Jd São Paulo, as equipes constataram que o estabelecimento estava lotado de pessoas e algumas faziam uso de narguilé e bebidas alcoólicas.


Foi solicitado ao proprietário que desligasse o som, para que fosse realizada a abordagem e averiguação das pessoas que se encontravam presentes.


 Todos foram abordados e revistados e posteriormente separado por grupos de homens e mulheres, para que fosse realizada a checagem de seus documentos.

 Todos aqueles que eram maiores de idade e que estavam com seus documentos foram liberados, sendo  que ao ser solicitado documento de uma das mulheres a mesma apresentou um outro documento se passando por outra pessoa maior de idade, sendo encontrado em seu poder ainda a sua verdadeira identidade e constatado que a mesma possui 17 anos.



 Foi constatado ainda que  dentro do estabelecimento havia 7 menores de idade dentre eles 2 moças que informaram que entraram no estabelecimento sem ninguém pedir seus documentos,  outras duas deram outras versões, tendo uma relatado que apresentou o documento de outra pessoa.



 A outra menor alegou que aproveitou o momento que o segurança não encontrava-se na portaria e adentrou sem nenhum problema ao estabelecimento.

Uma outra menor alegou que estava com uma amiga e disse ao segurança que apenas iria atrás do namorado, sendo que não foi solicitado documentos pessoais a ela.


 Outra mulher, maior de idade, que estava sem documentos se recusou entrar na viatura para averiguação  na DP, e após diálogo acabou acatando as ordens e também foi conduzida.

O proprietário do estabelecimento também foi conduzido para a Delegacia, que apura as situações flagrados em seu estabelecimento.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de ocorrência e registrado na Delegacia de Polícia Civil que tomará outras providências pertinentes ao caso.

 Tentamos contato via fone com o proprietário  do estabelecimento citado, porém deu caixa de mensagem. Estamos a disposição para que a empresa possa dar sua posição sobre o fato narrado nesta matéria.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog