Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR PRENDE EQUATORIANO APÓS FURTO DE CAMINHÃO, EM PORTO ESPERIDIÃO


 O mesmo que vinha caminhando de Cuiabá, disse que se cansou de andar a pé  e pegou o caminhão, que estava com a chave no contato, para "ir para mi casa, no Equador".



Foto: Ass Com 17º BPM Ed F.A.

 O fato correu por volta de 00:40 hs ,  na madrugada desta sexta-feira, dia 28, na cidade de Porto Esperidião, distante a cerca de 300 km da capital Cuiabá.



 Uma guarnição da Polícia Militar realizava Patrulhamento pela cidade, quando recebeu  uma ligação no telefone funcional 65  99644-4815,  relatando o furto de um caminhão F-4000 de cor amarela a poucos minutos.


 A ligação relatava que o veículo  Ford F-4000 com placas J YG-5483 havia sido furtado há cerca de 10 minutos, no bairro Parque das Américas e teria seguido pela rodovia BR-174, sentido a Pontes e Lacerda.

De imediato os policiais iniciaram as diligências seguindo no sentido indicado e após percorrerem cerca de 15 km, avistaram o caminhão produto de furto.

Foto: Ass Com 17º BPM
 Foram acionados os sinais luminosos e sonoros da viatura, dando ordem de parada ao motorista que continuou  em fuga por mais alguns quilômetros, até que finalmente  os policiais conseguiram realizar a abordagem, parando o caminhão.

Foto: Ass Com 17º BPM
 Foi constatado que apenas um uma pessoa encontrava-se no veículo,  sendo identificado como Kevin Camilo de 18 anos, de nacionalidade equatoriana.


 Durante a entrevista com os policiais, o mesmo que fala em Espanhol, conseguiu  relatar que estava vindo de Cuiabá e seguiria com destino ao Equador, retornando para sua casa.





 O mesmo alegou que estava cansado de andar a pé e ao passar pelo caminhão viu que encontrava esse com a chave e decidiu se apossar do mesmo para  prosseguir sua jornada


 Os planos do jovem estrangeiro  foi por água abaixo após a denúncia que acionou a polícia militar que colocou assim  um fim na vida andante do mesmo que passaram alguns dias guardados e descansando em um confortável xilindró de nossa região.


 O mesmo foi conduzido juntamente com caminhão para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião onde também o dono do veículo com apareceu sendo-lhe devidamente restituído o bem Furtado.

 Jovem permaneceu preso e encontra-se à disposição da justiça brasileira

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog