Postagens


POLÍCIA MILITAR RASTREIA CELULAR E PRENDE LADRÃO APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA DE ARAPUTANGA


 O suspeito foi preso em flagrante com o celular  furtado,  após ter  tentado sem êxito o desbloqueio do aparelho em uma loja.

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 7 e foi comunicado pela vítima a Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, onde de imediato uma guarnição se deslocou até o local.



 A vítima relatou que havia levado seu filho até a creche e no momento que retornou constatou a janela do quarto havia sido arrombada e deu por falta de um aparelho Samsung J-5 Prime de cor rosa.
Foto: Ass 17º BPM


 Os policiais decidiram então realizar a primeira ação na tentativa de localizar o aparelho e fizeram o rastreamento, constando que o mesmo encontrava-se em uma loja na área central da cidade, para onde a equipe se deslocou rapidamente.


 Na loja uma das funcionárias relatou aos policiais que um indivíduo havia acabado de sair do local, sendo que o mesmo estava com um aparelho idêntico ao descrito pela polícia e que tentava realizar o desbloqueio.


 A funcionária relatou os policiais que suspeitou que o aparelho fosse produto de furto, informou ao homem que não havia condições de desbloquear o celular.

 Homem ainda tentou vender o aparelho na loja, oferecendo por R$ 100,00, que também foi recusado de imediato pela funcionária.
Foto: Ass 17º BPM

  Com as características repassadas aos policiais os mesmos saíram diligências e próximo a rodoviária central o suspeito foi avisado pela equipe.

 Durante abordagem foi constatado que se tratava de João Alberto A.O., de 40 anos, e em seu poder foi encontrado o referido aparelho pertencente à Vítima.

  Diante do flagrante o indivíduo recebeu voz de prisão sendo conduzido juntamente com o aparelho para Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog