Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA MILITAR RECUPERA ARMAS FURTADAS DENTRO DE VIATURA E PRENDE 5 SUSPEITOS EM NOVA NAZARÉ-MT

O material estava enterrado em uma casa abandonada na Zona rural do município, sendo que após a prisão um suspeito levou os policiais até ao local.


Foto: Ass.PMMT/ ed F.A.


 O trabalho é fruto das investigações e diligências que se iniciaram logo após a constatação do crime,  que fechou o cerco aos criminosos ainda na tarde desta sexta-feira dia 28, sendo que os trabalhos avançou pela madrugada, finalizando por volta das 3 horas da manhã deste sábado dia 29, com a recuperação das armas e a prisão de cinco pessoas.


A recuperação das armas e a prisão de cinco pessoas ocorreu em uma ação conjunta que contou com a participação de Policiais Militares do 13º Comando Regional em conjunto com Policiais de Unidades de Água Boa, Canarana, Cocalinho e também de Nova Nazaré, além da equipe de Força tática e da Agência Regional de Inteligência (ARI) do  13 º CR.


 Em continuidade aos trabalhos em busca das Armas furtadas dentro de uma viatura no quartel do núcleo de Polícia Militar de Nova Nazaré os policiais militares lograram êxito na recuperação de todo o material bélico Furtado bem como na identificação dos suspeitos.


Um dos suspeitos com a arma embalada após ser desenterrada.
Foto: Ass.PMMT
 A polícia chegou até os suspeitos,  que revelaram o esconderijo das armas que estavam escondidas em uma propriedade rural naquele município.

 A casa estava abandonada e foi indicada por um dos suspeitos que a compõem os policiais,  até o local onde o material foi localizado.





 Em breve entrevista aos policiais os suspeitos relataram ainda que pretendiam trocar o armamento longo por armas curtas tipo pistolas e revólveres, que possivelmente seriam utilizados em crimes na região.


 Além da recuperação das Armas ação também desarticula uma quadrilha que Possivelmente estaria se afirmando e que certamente praticaria outros crimes com a quantidade maior de armas curtas a serem empregadas em roubos  na região.


 Os nomes dos suspeitos não foram revelados, mas foram presos 4 homens e uma mulher, sendo que todos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil onde se encontram o seu disposição da Justiça.


Foto: Ass.PMMT

 O furto do armamento ocorreu por volta das 03:30 do dia 25, quando a viatura estava estacionada na varanda do Quartel da PM, e teve o vidro quebrado, pelos criminosos.

 Do interior da Viatura foram furtados um Fuzil 5,56 e uma espingarda calibre 12 de propriedade do Estado. Também foram furtadas 30 munições calibre 5,56 e 14 munições  calibre 12 menos que letal ( elastômetro)  ou a famosa bala de borracha, como é mais conhecida no meio popular.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog