Postagens


 POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA EM MIRASSOL D´OESTE

 O veículo havia sido Furtado na praça central, enquanto a vítima foi pagar uma conta de energia e foi abandonada dentro de uma casa de onde foram furtado os vários objetos


Foto: Raul Valentim


                                                                                                                                                                                        

Publicidade:

 Magazine Maria

 O melhor para se comprar com as condições de pagamento que você escolher.



                                                                                                                                                                                        


 A recuperação de mais um veículo na cidade de Mirassol D´oeste coincidiu com o registro também de mais um Furto a residência na cidade.

 A comunicação do fato ocorreu por volta das 17 horas desta sexta-feira dia 28, quando o proprietário de uma residência na Rua Antônio Martins da Costa, centro da cidade, ligou via 190, comunicando que sua residência estava arrombada, de onde haviam sido furtados alguns pertences e também onde encontrava-se um veículo abandonado.


 Uma equipe da Polícia Militar do 17º BPM se deslocou até o local onde encontrou uma vítima que relatou o fato.


 O mesmo informou os policiais que encontra-se em mudança para outra cidade e dentro da residência havia alguns pertences que ainda não haviam sido retirados. O mesmo informou ainda que estava ausente do local há alguns dias e ao retornar para dar continuidade ao transporte de seus pertences encontrou o portão e uma das janelas do imóvel arrombados.


 Dentro da casa a vítima deu por falta de um computador com CPU e monitor marca Samsung,  uma impressora marca HP, um fogão  cooktop, além de uma caixa de panelas.




  Através dos registros de ocorrências do Sistema integrado os policiais conseguiram a informação do registro de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde a vítima relatou o furto do veículo ocorrido por volta das 13 horas de quarta-feira dia 26.


Foto: Raul Valentim

 O homem de 48 anos havia estacionado sua motocicleta na praça central de Mirassol D´oeste para efetuar o pagamento de uma conta de energia e quando retornou constatou furto de seu veículo que não se encontrava no local deixado por ele.



 Os Policiais Militares entraram em contato com a esposa da vítima  que emocionada agradeceu  pelo trabalho e pela localização do veículo, que é utilizado para trabalho e ir até a cidade, uma vez que moram na Zona Rural.


 A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde o caso continua a ser investigado, tendo em vista mais um crime ocorrido possivelmente pelo mesmo indivíduo que praticou furto da motocicleta.


 Caso você saiba de alguém que esteja oferecendo algum computador, impressora ou fogão tipo Cooktop ( aqueles que se coloca em cima de pedras de mármores),  desconfie principalmente o seu preço for baixo e comunique imediatamente a polícia assim você poderá estar ajudando a colocar mais um criminoso atrás das grades.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog