Postagens


 POLICIAIS MILITARES DE GUARANTÃ DO NORTE SALVAM MULHER QUE ESTAVA SE ENCORCANDO NA FRENTE DE 4 FILHOS.


 As crianças gritavam por socorro para que salvassem a mãe,  alertando os vizinhos que acionaram a polícia que chegou  a tempo, e após o salvamento as crianças abraçara, os policiais  agradecendo pelo salvamento da mãe.


Fotos: VTR PM e corda utilizada pela vítima


 O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 12, na cidade de Guarantã do Norte, onde 4 crianças e a mãe estavam na residência, com as portas trancadas.


 Uma desavença conjugal teria levado a mulher a cometer atitude extrema de tirar a própria vida, onde a mesma amarrou uma corda em uma viga da residência, na qual se dependurou, tentando se enforcar,  na frente dos próprios filhos.

Ao verem que a mãe estava se enforcando,  completamente fora de sí, os filhos passaram a gritar pelos vizinhos para que os mesmos salvassem sua mãe.


 Felizmente os apelos das Crianças foram ouvidos e populares acionaram a Polícia Militar que chegou a tempo ao local, e conseguiu salvar a mulher.


 A porta estava fechada e os militares tiveram que arrombar para adentrarem na residência, onde se depararam com a vítima pendurada em uma corda que estava presa a uma viga.
Foto: corda utilizada pela vítima para tentar se encorcar

 PMMT

 Os policiais tiveram que cortar a corda com auxílio de um canivete,  dando os primeiros socorros à Vítima, que na sequência foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, onde recebeu atendimentos médicos.


 Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para prestar atendimento da ocorrência resguardando os direitos das crianças




 PRECISA DE AJUDA?
NÃO ESTÁ SE SENTINDO BEM EMOCIONALMENTE, LIGUE PARA O CVV


 Acesse: Centro de Valorização da Vida

  Um dos policiais da 13ª Cia, que participou do salvamento da vítima relatou o quê " "Foi uma ocorrência atípica, pelas crianças estarem ali e a gente ver o desespero delas.  Assim que colocamos a mulher sobre o sofá, elas correram para nos abraçar", frisou o soldado Elenor Rudenas, que atendia a ocorrência juntamente com o soldado Jhonatan dos Santos."


 O militar que encontra-se ha  8 anos na Corporação já atendeu diversas situações de variados tipos de suicídio, onde as vítimas não sobreviveram, porém o mesmo destacou que esta foi a experiência mais marcante de sua vida, devido às circunstâncias descritas que resultou com o salvamento da mulher, mãe de quatro crianças.




Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog