2018-02-11

Postagens

Tecnologia do Blogger.
POLÍCIA FEDERAL DE CÁCERES E GEFRON APREENDEM VEÍCULO DE LUXO RECHEADO  COM 89 KG DE DROGAS 



O carro estava em uma residência de Pontes e Lacerda, com cocaína e pasta base, sendo que o suspeito foi preso escondido dentro do forro da casa.

Foto: Gefron/ Ed F.A.



 A manhã desta sexta-feira dia 17, por volta de 09:30 da manhã, foi marcada com mais uma Operação bem-sucedida entre equipes do Grupamento Especial de Fronteira juntamente com Policiais Federais da Delegacia de Cáceres, distante a cerca de 220 Km da capital, Cuiabá.


 Os trabalhos foram concentrados na cidade de Pontes e Lacerda, que fica a cerca de  450 Km de Cuiabá, onde os policiais cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, em uma residência na Avenida Ayrton Senna,  no bairro Jardim Tropical.

De posse do mandado de busca domiciliar expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Cáceres os policiais foram ao local, onde na residência estava uma criança, que atendeu os policiais e informou que os pais não se encontravam na residência.
Foto: Gefron/ Ed F.A.
 Minutos após chegou local uma senhora, que informou ser moradora da residência e esposa do suspeito investigado.

Foi constatado  que estava estacionado no quintal da casa um veículo de luxo modelo Land Rover, com placas de  DNK 5852, que foi alvo da vistoria dos policiais.

Durante o início da averiguação, foi sentido pelos policiais um forte odor de cola, dando a entender que algum compartimento no porta malas havia sido mexido recentemente.
Foi constatado ainda sinais de soldas cobertos com fitas adesivas.

Durante a vistoria minuciosa foi constatado que o local era na verdade um mocó preparado, de onde foram retirados
 53 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que totalizaram 54 kg de drogas.

 Outros locais também foram vistoriados, sendo que foram apreendidos mais 33  tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 35 kg e 600 gramas de cocaína  pura, que estavam acondicionados em vários locais do veículo,

 Havia droga por todos os lados incluindo dentro dos bancos dianteiros e traseiros, lataria  no porta-malas, entre o forro e o teto do veículo. Literalmente o veículo estava recheado de drogas.

 Durante o prosseguimento das buscas realizadas na residência foi observado uma escada próximo a cozinha, onde um dos policiais subiu para realizar a vistoria.

 Posteriormente foi localizado dentro do forro da casa o suspeito identificado como M.J.S. de 36 anos.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, juntamente com o veículo e a droga apreendida, onde outras providências foram tomadas.
 BANDIDOS RENDEM CASAL E ROUBAM PICAPE, EM SÍTIO NA ZONA RURAL DE MIRASSOL, D´OESTE


Dois criminosos chegaram de motocicleta tendo como desculpa procurando seu proprietário arava terra, na sequência renderam as vítimas, e um terceiro bandido chegou ao local.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.




 Mais um roubo de picape foi registrado em Mirassol D´oeste, no final da tarde deste sábado dia 17.

 O crime ocorreu na zona rural do município, localizado a 300 KM da capital, em um sítio localizado na Estrada da Ressaca, que dá acesso a MT-175, próximo a um motel à zona rural do município e também à Quatro Marcos, cidade vizinha.


 Segundo relatos das a Polícia Militar  uma dupla teria chegado em uma motocicleta, tipo Titan de cor preta, com dois indivíduos.

 Os mesmos chegaram a propriedade procurando pelo dono se o mesmo realizava serviço  de gradear terra e qual seria o valor da hora trabalhada.
Ilustração
 Com este papo furado, os criminosos se aproximaram das vítimas e um deles sacou uma arma, aparentando ser uma pistola cromada,  anunciando o roubo.

O proprietário S.G. de 65 anos e também a sua esposa M.S.G. de 52 anos, foram rendidos e imobilizados com os braços para trás.
Na sequência foram amarrados com material plástico e levados para um doa quartos da casa, onde permaneceram.

Passado alguns minutos, já com as vítimas imobilizadas, chegou ao local um terceiro criminoso encapuzado, que pegou as chaves do veículo que estava no rack da sala e saiu com a caminhonete picape  Fiat Strada Adventure, de cor prata, ano 2014, com placa QBG 6955 de São José dos Quatro Marcos. Do local também foram roubados R$ 120,00, pertencente ao casal.

As vítimas ficaram amarradas dentro de um dos quartos, enquanto os criminosos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

 Passado mais de meia hora as vítimas conseguiram se libertar em seguida acionaram a Polícia Militar.

 Uma guarnição deslocou até o local, coletando mais informações e repassando os dados para outras unidades da região, inclusive para o Gefron.

 Equipes dos municípios vizinhos , principalmente que estão próximos a fronteira realizam patrulhamento nas estradas vicinais, em busca do veículo e dos criminosos.

 O crime foi registrado na DP de Mirassol d´oeste que investiga o caso.



 Veículo Recuperado pouco mais de duas horas após o crime.

Foto: Raul Valentim/ veículo recuperado 


 Veículo recuperado em Curvelândia, pouco tempo depois.


 Policiais Militares de Curvelândia, distante a 23 KM de Mirassol D´oeste estavam realizando diligências e avistaram o veiculo, que estacionado na avenida principal ( MT-170), econstataram pela placa que era o veículo roubado.

 Nenhum suspeito foi preso no local e policiais acham que algum criminoso estivesse por perto e viu a aproximação dos policiais, quando a placa do veículo foi averiguada.

 Não se aproximando do local, onde foi constatado ser o mesmo roubado, no sítio , em Mirassol , no final da tarde.


Maiores informações em breve.



 ESPERMATOZOIDE VOADOR ENGRAVIDA NOIVA DURANTE O CARNAVAL E DEIXA A CIDADE EM PÂNICO

  O caso aconteceu em Marabá-PA e o noivo nunca teria tido relação com ela, que garante que ainda é virgem, será mais uma Lenda, ou foi o "Boto"
Ilustração (inventada)

O primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador, no Brasil, aconteceu em Marabá, PA. Uma adolescente de 16 anos, ainda virgem (segundo ela), ficou gravida após ter sido vitima do tal espermatozoide, que consegue voar a procura do ovulo




O noivo afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do cansamento. "Eu estava viajando durante o carnaval e ela disse que saiu apenas uma noite com a prima para comprar churrasquinho e acabou engravidando" afirmou o noivo

O Ministério da Saúde não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de espermatozoide. O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria de Saúde de Marabá afirma que a jovem está querendo criar uma lenda -- parecida com a do boto -- e que não existe espermatozoide que possa voar. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota afirmaram que vão meter o processo no governo.


 Fonte> GShow
http://www.gshowplay.com/




HOMEM É PRESO AO TENTAR RENOVAR CNH, APRESENTANDO DOCUMENTOS FALSOS


 O suspeito tentou renovar uma CHN falsa, tentando aplicar o famoso "vai que cola", e acabou em cana, sem direito a fiança.




A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na tarde de sexta-feira (16.02), em Cuiabá, um homem pelo crime de uso de documento falso. E.F.S., de 58 anos, foi detido dentro da sede do Departamento de Transito de Mato Grosso (Detran), após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada.

Ao apresentar o documento para ser inserido no processo de renovação/alteração de categoria, os servidores do Detran perceberam a discrepância das informações contidas na CNH entregue pelo suspeito e acionaram os policiais civis.

Em consulta via sistema foi verificado que a cédula com os dados e fotografia de E.F.S., pertencia a uma terceira pessoa.

Conduzido à Derrfva, o suspeito foi interrogado pelo delegado de polícia Marcelo Martins Torhacs, e assumiu a tentativa de fraude através do uso de documento falso.

Por se tratar de crime, o qual a pena ultrapassa 04 anos, não foi arbitrada fiança e o preso foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.


 Fonte P.J.C.
 DONO DE SALÃO É PRESO POR ESTUPRAR ADOLESCENTE EM NOVA MUTUM

 A jovem procurava emprego pena net, quando o dono do salão manteve contato e a levou pro salão, onde foi embriagada e estuprada.



Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, que procurava emprego via anúncio em redes sociais, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Nova Mutum (264 km ao Norte), na sexta-feira (16). A prisão de G.B.H.S, 46 anos, foi realizada pela Seção de Defesa da Mulher da Delegacia Regional, comandada pela delegada Alessandrah Marquez Alecrim, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O caso foi denunciado pela mãe da adolescente no dia 6 de fevereiro. Conforme a delegada, o suspeito manteve contato com a garota, informando que tinha uma vaga de emprego de manicure. Ele combinou de ir buscá-la em frente a um supermercado no centro da cidade, não informando o endereço para onde iria levá-la.

Proprietário de um salão, que leva seu nome, o suspeito levou a moça para o local, que na ocasião não havia ninguém. Ele pediu para ela fazer suas unhas para avaliar o trabalho da jovem. Durante o serviço ofereceu bebida alcoólica a adolescente, que acabou aceitando e ingerindo.

Preocupada com a demora da filha, a mãe começou a ligar para o celular dela, que apenas tocava até cair a ligação. Pouco minutos depois, outro número retornou a ligação dizendo que a garota estava bem e trabalhado, para que não se preocupasse. Tempos depois, a mãe novamente ligou para filha e desta vez um outra pessoa atendeu e disse que a garota estava muito embriagada e não poderia atender.

Imediatamente procurou a Polícia Civil.Quando estava na Delegacia fazendo o registro do boletim de ocorrência, a mãe recebeu ligação informando que a filha havia chegado em casa em um táxi. A menina estava molhada, sem o sutiã e totalmente desorientada, então decidiu levar a garota ao hospital, onde foi informada pela enfermeira que ela estava com odor de sêmen na roupa e se queixava de dores na região genital.

A adolescente foi medicada e após quatro horas, já consciente, é que conseguiu contar que havia sido estuprada.

Exame de corpo delito confirmou que a garota havia mantido relações sexuais. Diante das provas colhidas na investigação, a Polícia Civil entrou com pedido de prisão do suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável, pelo fato da vítima ter sido violentada em situação de vulnerabilidade, após ter ingerido bebida alcoólica, sem possibilidade de oferecer resistência.

 Fonte: P.J.C
 HOJE TERMINA O HORÁRIO DE VERÃO

 A meia noite atrase seu relógio em 1 hora. caso a sua região esteja seguindo o horário de verão, que se iniciou em outubro de 2017.
Reprodução WEB


 Após 4 meses chega ao fim o período denominado horário de verão, aplicado em quatro regiões do Brasil, que abrangem 10 Estados.

 Caso você esteja nas regiões Sul, Sudeste ou Centro Oeste, você deverá atrasar o relógio em 1 hora, quando for meia noite deste sábado 17 para domingo 18.


Reprodução WEB/ Brasil Esacola
 Umas das funções do horário de verão é a economia de energia, e dados comprovam que na região Sul, durante o horário de verão, a economia de energia gira em torno de 7%, algo próximo aos 700 megawatts, enquanto nas regiões centro-oeste e sul, a economia é de 5%, o que totaliza um número de aproximadamente 1.800 megawatts. O final do horário de verão está marcado sempre para o terceiro domingo do mês de fevereiro, exceto quando a data coincidir com a véspera do carnaval, caso em que é remanejado para o domingo seguinte.


MÉDICO DO SAMU MORRE EM ACIDENTE DE MOTO , EM RONDONÓPOLIS


 O médico, acostumado a prestar socorros  e ajudar a salvar tantas vítimas de acidentes, também foi vítima de um acidente, não havendo como os companheiros salvar sua vida.
Fotos reproduções/ com ed F.A.


O acidente ocorreu na madrugada dessa sexta-feira 16, na rodovia MT-270, no perímetro urbano de Rondonópolis, na rotatória de acesso ao bairro Parque São Jorge.



 Segundo relatos de transeuntes e outros motoristas que passavam pelo local, a vítima Luiz Fernando Roger, de 36 anos, pilotava uma motocicleta Harley-Davidson, de cor branca e seguia pela rodovia sentido rotatória. Ao se aproximar o mesmo perdeu o controle do veículo, passando pelo canteiro, sendo arremessado fora da pista juntamente com o veículo.

Socorristas do SAMU foram acionados e compareceram ao local onde infelizmente constataram que o companheiro já havia ido a óbito.

Foto: reprodução do Facebook/ Ed F.A.
 Luís Fernando era médico cirurgião plástico, e atuava na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e também prestava serviços na cidade de Primavera do Leste.

 O médico ainda pertencia ao quadro saúde do Ciosp ( Centro Integrado de segurança Publica), trabalhando na função de médico regulador há mais de 4 anos.



 Peritos da  Deletran ( Delegacia especializada de trânsito), que atendem casos de delitos de trânsito, compareceram ao local, juntamente com Peritos Criminais da Politec, onde realizaram a perícia para constatarem as causas que levaram ao acidente, que culminou infelizmente com a morte do médico.

PRF DO 120 RECUPERA MAIS UM CABRITO QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA

  O veículo seria deixado em um posto de combustíveis em Cáceres, pelo motorista, que receberia dinheiro para levar o carro roubado.

Foto: PRF/ Ed F.A.



 Por volta das 21:50 desta quinta-feira dia 15, Policiais Rodoviários Federais que atuam no Posto de Fiscalização da BR-070 - Unidade Operacional 302, ( conhecido popularmente como PRF do 120),  em Poconé, realizaram a abordagem do veículo Fiat Palio de cor branca, com placas  OBJ-4540, de Cuiabá, durante fiscalização de rotina.

 O veículo seguia pela BR 07, sentido Cuiabá para Cáceres, sendo constatado que o mesmo era ocupado por J.F.C. de 26 anos, que dirigia, tendo como passageiro G.G.A. de 27 anos.

Foi realizada a checagem e constatado que o mesmo era produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá.

 Durante a entrevista o condutor  relatou que receberia certa quantia em dinheiro para que deixasse o veículo em um determinado posto da cidade de Cáceres onde o outro suspeito pegaria e continuaria para outro destino, possivelmente para a Bolívia, como sempre ocorre com veículos roubados que seguem para região de Fronteira.


  Os suspeitos foram conduzidos juntamente com veículo para Delegacia de Polícia Civil de Poconé, que passa a investigar o caso e tomará outras providências.



POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO DAS RUAS DE BARRA DO GARÇAS

 Os suspeitos estavam em uma motocicleta e foram abordados próximo ao posto de combustível Dracenão.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Na noite desta quinta-feira dia 15, por volta das 22 horas, Policiais Militares do 2º BPM de Barra do Garças, realizavam rondas próximo ao Posto Dracenão quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta, parados em um local com pouca iluminação.


  O fato chamou atenção dos policiais que visualizaram os indivíduos, realizaram uma abordagem preventiva, com intuito justamente de retirar das ruas armas e drogas, e evitar possíveis cometimentos de roubos, principalmente por indivíduos que utilizam as motocicletas como meio de fuga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante abordagem os indivíduos, que não tiveram os nomes nem as idades reveladas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ainda foi apreendida uma porção de maconha e R$ 40,00 ( quarenta Reais), com os indivíduos.

 Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.



 PRF APREENDE CARREGAMENTO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS AVALIADO EM 8 MILHÕES

 A carga de cigarros vindo do Paraguai estavam em comboio de quatro carretas apreendidos pela PRF em Sidrolândia MS


Foto: PRF/ reprodução/ Ed F.A

  Apreensão do carregamento de cigarro ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 15, quando Policiais Rodoviários Federais realizavam abordagem de rotina numa estrada vicinal, próximo a BR-060, no município de Sidrolândia- MS.

 Quatro  carretas tipo bitrem, com placas de Goiás, foram abordadas e durante a vistoria  foi constatado que carregavam 3200 caixas de cigarros, todos sem notas de origem e oriundos do Paraguai.

 Esta é a segunda maior apreensão de cigarros contrabandeados pela PRF na região.


 Conforme informações ainda do Núcleo de Comunicações da PRF, 2 dos motoristas presos já possuem passagens pelo mesmo crime, em outras ocasiões


 Os veículos, motoristas e a carga foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Campo Grande, onde outras providências foram tomadas.






 AÇÃO CONJUNTA P.J.C. E P.M. IMPEDE ROUBO A BANCO E PRENDE QUADRILHA NO NORTE DE MT

 O trio pretendia roubar uma agência do Banco Itaú, e estavam de posse de uma pistola e ainda com um carro roubado no dia anterior, em Cuiabá


Foto: P.J.C./ reprodução
 O trabalho de investigação da polícia civil o planejamento da agência do Banco Itaú em Sorriso localizada distante da capital a cerca de 420 km ao norte

 Por meio da gerência de combate crime organizado identificar quadrilha planejava praticar o roubo agência  do Banco Itaú localizado na cidade


 Informações foram repassados para Polícia Militar sorriso para a região para monitoramento e também a prisão dos suspeitos
Foto Reprodução/ equipes integradas que realizaram os trabalhos


Na manhã desta sexta-feira 16, Policiais Militares de Sorriso, com apoio da Força Tática de Sinop, conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos, que saiam de uma casa, alugada pela quadrilha.na rua, no Mário Raiter.
Foto: P.J.C./ Ed F.A.

 Os suspeitos utilizavam um veículo VW Gol de cor branca , com placas, QBB-0299, de Cuiabá, que após checagem foi constatado ser produto de roubo, ocorrido ontem 15  de fevereiro, na Capital.

 Durante a abordagem foi apreendida uma pistola ponto 40 que estava com os indivíduos, sendo que um dos suspeitos é morador de Sorriso e outros dois são de Cuiabá.
Foto: Reprodução
A Quadrilha recebeu voz de prisão sendo conduzida para a delegacia de polícia civil de Sorriso onde deverão prestar
 Depoimento preliminar ainda nesta sexta


 Segundo informações da Polícia Civil os mesmos deverão responder judicialmente pelos crimes de associação criminosa e roubo com emprego de arma de fogo


 O caso segue sendo investigado pela polícia, mas até o momento os suspeitos negam  a intenção do assalto ao Banco. 

POLÍCIA PRENDE VENDEDOR DE ALGODÃO DOCE, POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO INTERIOR DE MT


  Policiais civis de Sapezal realizaram a prisão do suspeito em cumprimento ao mandado de prisão proveniente da Comarca de Tangará da Serra onde ocorreu o crime


ILustração

 Nesta terça-feira dia 15 policiais civis da delegacia de polícia da cidade de Sapezal distante a 480 km a Noroeste da capital realizaram a prisão  do suspeito  identificado como mjb


 No momento da abordagem o homem   estava em companhia da esposa e filhos e não ofereceu qualquer tipo de resistência, informando os policiais que já tinha conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor.

 O suspeito trabalhava como vendedor de algodão doce Em vários pontos da cidade,  principalmente aqueles com maior concentração de crianças principais consumidores do produto que vendia como porta de escola  creches e praças da cidade
Ilustrtação
 A prisão se deu após o recebimento de mandados de prisões da região.

 Dentre os Mandados estava a ordem de Prisão contra o Suspeito, que foi expedida pela Comarca de Tangará da Serra, onde corre a denúncia, que consta que o suspeito teria abusado da própria filha.

Os investigadores saíram a campo, após constatarem através das investigações que o suspeito encontrava-se pela cidade, vendendo algodão doce.


 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sapezal onde outras providências foram tomadas


EMPRESÁRIO DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM DOCUMENTOS FALSOS EM B. DO GARÇAS.


Ilustração

O empresário do ramo de construção civil Cleomar Araújo Mota, 57, foi preso na tarde de quarta-feira (14) pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste). Investigações apuram constância no crime de Uso de Documento Falso – delito pelo qual foi preso em flagrante - e suspeita de falsidade em contratos com instituições públicas e privadas.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), sob coordenação do delegado Joaquim Leitão Junior. Os trabalhos investigativos contaram com apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças.

Quando foi abordado pelos policiais civis, o investigado estava saindo de uma agência bancária, em posse de documentos em nome de terceiro (Aroldo Gomes Siqueira), tentando fazer renovação cadastral. Checagem junto ao Instituto de Identificação de Goiânia apontou inexistência de Registro Geral naquele órgão, suscitando assim a falsidade do documento.

Cleomar possuía outros documentos como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor, procuração, comprovante de imposto de renda e contrato social, todos em nome de Aroldo. Em depoimento, ele declarou que tentava renovar cadastro bancário em nome dessa pessoa, mas que não sabia o paradeiro dela há pelo menos 04 anos. Em contratos de sua empresa, “Aroldo” figura como sócio de Cleomar.

No entanto, de acordo com o delegado Joaquim Leitão Junior, os indícios apontam para a inexistência dos dados reais do nome apresentado por Cleomar. “As investigações demonstram a possibilidade de o suspeito ter criado uma pessoa física fictícia (Aroldo) e nos últimos anos ter utilizado esse nome irreal em diversas ocasiões, incluindo em contratos públicos envolvendo prefeituras, com provável objetivo de se esquivar de possíveis processos e/ou cobranças judiciais”.

Cleomar -que é bastante conhecido na região, desportista, pai de um ex-jogador do Flamengo - foi preso em flagrante por uso de documento falso e será conduzido para Audiência de Custódia nesta quinta-feira (15).


 AQUILO QUE ESTAVA RUIM FICOU AINDA PIOR; SUSPEITO PRESO POR "MARIA DA PENHA", TAMBÉM ESTAVA COM MOTO FURTADA.

 A moto que o mesmo estava andando foi furtada no pátio da Ciretran  de são José dos IV Marcos. há 10 dias.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

A manhã desta quinta-feira dia 15 começou meio azeda para um indivíduo em Mirassol D´oeste, distante a 300 km da Capital Cuiabá, e terminou mais azeda ainda.

Por volta das 09:00 hs, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste receberam a solicitação de uma senhora, queixando ter sido agredida pelo esposo E. .F.S. de 21 anos.

 Os policiais deslocaram até o bairro Jardim São Paulo, onde reside o casal, onde ouviram o relato da vítima, e na sequência realizaram a prisão do suspeito, que estava com a motocicleta Honda Biz 125 de cor preta, com placa NPC- 6329.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a confecção do boletim de ocorrência os militares fizeram também a checagem da motocicleta, onde nada de regular foi constatado.

 Os policiais não se deram por satisfeitos e aprofundaram mais as buscas, através de outras checagens e informações junto a unidades da região, onde descobriram que a motocicleta era produto de furto, ocorrido dentro da Ciretran de São José dos Quatro Marcos,  na noite do dia 5 de Fevereiro.

 A motocicleta teria sido apreendida pela guarnição policial de Quatro Marcos. no dia 4 e encaminhada ao pátio da Ciretran, de onde foi furtada por um indivíduo, que até o momento não foi  identificado pela polícia.


 Diante dos fatos, o mesmo revelou os policiais ter comprado a motocicleta de uma outra pessoa e ter pago o valor de R$ 1.500,00.
Foi constatado junto ao sistema que o suspeito já responde
 por outros artigos criminais, dentre eles o 180, que consiste na receptação de produtos ilícitos, podendo ser furtados ou roubados.

 O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências  estão sendo tomadas.

Segundo informações junto a polícia,  suspeito deverá responder tanto pela agressão à esposa como também pela receptação do veículo furtado. 

 VÍDEO REGISTRA QUEDA DE ADOLESCENTE EM CACHOEIRA DE BARRA DO GARÇAS

 Apesar da queda de uma altura de quase 4 metros, adolescente aparentemente não sofreu fraturas e foi socorrida pelos Bombeiros para o Pronto Socorro.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira de Carnaval, dia 13,
 Na cachoeira "Pé da Serra", situada praticamente na área urbana de Barra do Garças cidade distante a 509 Km de Cuiabá


 O Galo estava repleto de banhistas que aproveitava o feriado é um dos pontos turísticos da cidade quando o fato ocorreu sendo filmado por uma pessoa que está bem estava no local


 As imagens mostram uma adolescente juntamente com outra que estaria na parte alta da Cachoeira onde banhistas saltam  de cima da  pedra para dentro da água


 Conforme relato de alguns países que estavam no local a jovem teria subido e teria aparentemente ficado indecisa em pular onde acabou escorregando e caindo praticamente sentada em cima de uma laje de pedra em baixo

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Informações do bombeiro a jovem teve muita sorte de não ter apresentado aparentemente nenhuma fratura ao sofrer uma queda de aproximadamente 3 metros e meio ou 4 metros


 A cachoeira é um ponto turístico muito frequentada tanto por moradores ponto pessoas de toda a região principalmente em finais de semanas e feriados onde movimento aumenta consideravelmente


 Barra do Garças é uma cidade que possui muitas cachoeiras, sendo que em alguns locais já foram registrados outros incidentes, inclusive com mortes de banhistas.


 Segundo divulgado à imprensa, a jovem está fora de risco encontra-se sob cuidados médicos, em observação no Pronto Socorro da cidade, seu nome não foi revelado.


 BANDIDOS RENDEM OUTRA MULHER E ROUBAM MAIS UMA MOTO, EM IV MARCOS


 Aparentemente a mesma dupla de criminosos que roubou uma moto no último domingo também teriam roubado outra da mesma forma de uma mulher quando chegava em sua casa




 O crime ocorreu por volta das 21:30, desta terça-feira, 13,  na Rua dos Estados, quando a vítima M.J.X., chegava em sua residência com sua motocicleta Honda Biz de cor preta, ano 2014, com placa QBM 3748, de São José dos IV Marcos-MT.

Ilustração

Uma outra motocicleta de cor não identificada se aproximou da mesma, em um suspeito, que estava na garupa, desceu apontando uma arma anunciando o roubo.


 Os criminosos saíram com a motocicleta da vítima, sendo que no baú ainda estavam a bolsa contendo toda documentação pessoal além de um aparelho celular. 

 O crime é semelhante ao ocorrido no último domingo, quando também uma outra motocicleta Biz foi roubada de uma mulher, quando a mesma chegava em sua casa no bairro Zeferino 1.

 Leia o caso:
Bandidos rendem moradora na porta de casa e roubam moto, em IV Marcos



 Naquele crime o garupa também era magro alto e branco e também portava uma arma de fogo sendo este que anunciou o roubo abordando a vítima e tomando a moto


 Os dois já estão sendo investigados equipe da Delegacia de Polícia Civil de São José dos 


  BANDIDOS ENCAPUZADOS INVADEM CASA E EXECUTAM A TIROS UM HOMEM, EM PORTO ESPERIDIÃO


 Foram 3 ou 4 bandidos que invadiram a casa, atirando na vítima, que não teve tempo para qualquer reação, indo a óbito no sofá da casa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 21 horas, na rua Felicíssimo Pinto de Miranda, que passa atrás do antigo Destacamento Militar, quando foi vítima dos bandidos.

 A vítima identificada como Marcos Pereira, de 35 anos, conhecido como " Galista", que estava na casa de uma amiga, na rua , quando foi surpreendido pela invasão da casa, onde os criminosos teriam atingido a vítima com pelo menso dois tiros. 

 Policiais militares se deslocaram para o local do fato, porém os criminosos já haviam empreendido fuga, sendo de imediato constatado que a vítima já havia ido a óbito. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Os militares quando chegaram na residência se depararam com  aglomeração de muitas pessoas onde  a proprietária da casa E.F.S., de 45 anos, informou que estava com a vítima  deitado no sofá assistindo televisão, quando ouviu um barulho da porta da sala se abrindo e pode ver o vulto de um indivíduo armado, aparentemente de revólver, de roupa escura e encapuzado, entrando  pela porta que estava encostada.


A testemunha correu para cozinha   tendo ouvido em seguida dois disparos.


Segundo a mesma o criminoso teria saído pela porta da frente e saltado o muro, evadindo-se do local, deixando o próximo
 a este muro um par de sandálias Havaianas.

A vítima teria sido alvejado por dois disparos na região da cabeça, não havendo tempo para ser socorrida devido à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.


Policiais Civis da DP de Porto Esperidião  compareceram e acionaram a Perícia Criminal, que está a caminho, para coletar possíveis provas e vestígios, que possar ajudar a identificar os criminosos.

O crime teria sido praticado por pelo menos 4 homens, encapuzados e armados, segundo informações de transeuntes que estavam na rua, os criminosos teriam invadido a casa e executado a vítima  e na sequência fugiram do local em um carro de passeio, onde estava um outro comparsa aguardando.  


 Equipes da PM, Polícia Civil e do Gefron realizam diligências pelas estradas vicinais, que dão acesso a zona rural e a fronteira, além de outros municípios, na tentativa de localizar os suspeitos.


 Segundo informações de Testemunhas que residem nas proximidades, após o crime dos indivíduos desceram correndo a rua, sentido beira-rio, onde um ponto com pouca iluminação estava veículo de passeio aparentemente Gol ou Palio, também de cor escura, com o qual fugiram com o apoio de outro comparsa.


 A vítima já sofria ameaças e até tentativa de homicídio

 Conforme informado ao Fronteira Alerta, nos registros policiais, através do sistema registro de Ocorrências Policiais, já consta que a vítima já sofrera outras tentativas de homicídio em Porto Esperidião e também já teria registrado Boletim de ocorrência de ameaça sofrida.


Foi realizado a perícia no local e o corpo da vítima foi para o IML de Cáceres, onde outros exames estão sendo realizados, antes da liberação aos familiares.
 CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS POR CRIMINOSOS EM TENTATIVA TIROTEIO EM UNIDADE DE SAÚDE DE CUIABÁ

 Um possível resgate ou mesmo uma tentativa de execução do reeducando, teria gerado o tiroteio, quando os criminosos chegaram atirando pra todo lado, ferindo 5 pessoas dentre elas, um bebê.


 Imagem: Reprodução


 A ação criminosa ocorreu no final da tarde desta terça-feira dia 13, por volta das 17 horas, na Unidade de Pronto Atendimento localizada na Morada do Ouro, em Cuiabá.


 Segundo informações da Polícia Militar 3 Agentes Prisionais que atuam na Cadeia Pública do Carumbé, conduziram o reeducando Edmilson Bezerra Filho, 31 anos,  até a UPA da Morada do Ouro, para que o mesmo recebesse atendimento médico, pois queixava de fortes dores durante todo o dia.


 Enquanto o paciente aguardava pelo atendimento, tendo passado pela triagem, três bandidos armados de pistolas invadiram o local e tentaram realizar o resgate.

 Os criminosos já chegaram atirando, não respeitando nem crianças, idosos ou mesmo pessoas debilitadas, que estavam aguardando o atendimento médico.

Foto: Reprodução R.S.W.A./ E F.A.
 Houve uma intensa troca de tiros,  com a reação dos agentes, onde um agente penitenciário foi alvejado e mais quatro outras pessoas que também estavam no local, dentre elas um bebê de 6 meses, sua mãe e uma enfermeira, além de mais uma.


 Devido a reação dos Agentes Penitenciários os bandidos fugiram do local sem conseguir resgatar ou executar o reeducando, mas deixando muitas pessoas feridas no local.


 Policiais Militares do 1º Batalhão foram  acionados e deslocar mediatamente para o local onde os bandidos já haviam se evadido

 Os criminosos teriam utilizado para fuga um veículo de cor branca aparentemente um Ford Ka ou mesmo um fox que até o momento não foi devidamente identificado

 As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá, para receberem outros procedimentos médicos.

Conforme passado pela Unidade de Saúde as vítimas foram;

- Dirlei de  Pinho Pedro de 33 anos, Agente Prisional, que ficou com uma perfuração nas costas e também em uma das mãos.

- Um bebê de apenas seis meses identificado como V.H.C.M.., que sofreu uma perfuração nas costas e outra em uma das mãos

- Stephanie de Camargo Santos de 22 anos ( mãe do bebê), que recebeu um tiro no braço esquerdo

- Daiana da Silva Romão 33 anos, que recebeu um tiro no tórax, porém não confirmaram ainda 

Rosimeire Sousa da Silva, 51 anos. - 1 disparo na perna direita.
6
 Se a mesma havia recebido outros disparos Rosemeire Souza Silva,  de 51 anos, ( enfermeira), ferida com disparo na perna direita.


 Após ação criminosa, sem êxito no resgate ou mesmo na execução, o Detento foi encaminhado novamente para Unidade Prisional Carumbé, onde está à disposição da Justiça.


 Possivelmente o crime tenha sido corrido por uma Facção rival
 a que pertence o suspeito, tendo em vista que o mesmo foi preso pela prática de homicídio, contra um integrante da facção
 contrária a sua.

 Este é a principal suspeita, motivada talvez para vingar a morte de outro suspeito.

Policiais da capital foram mobilizados para realizarem as diligências sendo reforçada por equipes de Rotam, Bope e também da Polícia Civil.

O local foi isolado e Perítos da Polícia Técnica realizaram os trabalhos periciais no local, após o socorro das vítimas.


 Um dos envolvidos no ataque a Unidade de Saúde já teria sido preso, durante os trabalhos policiais, revelou uma fonte ao Fronteira Alerta. . Com o suspeito, que não teve o nome revelado, os policiais apreenderam uma pistola. 


PM DE CURVELÂNDIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E COM PLACAS FALSAS

O  carro foi roubado em Cuiabá há quase um mês, mas nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                         

BLINDEX É NA PORTO VIDROS

 VALORIZE SEU IMÓVEL, COM BELEZA E SEGURANÇA DOS PRODUTOS BLINDEX

EM  MIRASSOL D´OESTE-MT

                                                                                                                                                                                                         
A recuperação do veículo ocorreu por volta das 7:00 horas da manhã desta terça-feira, 13, de carnaval durante policiamento no setor urbano de Curvelândia distante a  280 km da capital.

Os policiais realizavam policiamento na primeira rua da Cohabinha, quando avistaram um veículo Ford Fusion de cor preta, com placas de Várzea Grande, estacionado ao lado de uma casa.

 O fato chamou atenção dos policiais, que decidiram realizar a averiguação do mesmo devido a placa ser de fora do município.

 Através da checagem da placa NPM 9567, que o mesmo ostentava, nada de regular foi constatado junto ao sistema, porém durante a averiguação minuciosa foi constatado que o mesmo  possuía o final de numeração do chassi completamente diferente gravado nos vidros, e não coincidiam com que estava registrado no sistema.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Diante da divergência do número apresentado com o que estava registrado, foi levantada uma forte suspeitando que o mesmo poderia ser produto ilícito. Foi realizado averiguação constatando-se que a porta do mesmo estava aberta e não estava com a chave de ignição.


Através nova checagem, desta vez através do número do chassi gravado, foi constatado que a placa do  original do veículo era JHN 8300 de Brasília, Distrito Federal, que constava como produto de roubo ocorrido em 24 de janeiro de 2018, na cidade de Cuiabá.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Foi verificado também que a placa falsa, estava inclusive sem ser afixada com arames de aço na lataria, como ocorre em veículos com placas originais e  com o lacre regularizado.

 Os policiais souberam que a casa que o veículo estava estacionado em frente  pertencia a uma mulher, que se encontra em viagem, e que há poucos dias um indivíduo teria arrombado a porta dos fundos e ocupado.

 O mesmo não foi localizado e nem identificado até o momento.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Devido o veículo não possuir as chaves, os militares acionaram um guincho que fez a remoção para a DP de Mirassol D´oeste, onde ouras providências serão tomadas.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog