2018-07-29

Postagens

Tecnologia do Blogger.



 SUSPEITO É PRESO PELA PM COM ARMA E EMBRIAGADO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR VÍTIMAS DENTRO DE ESCOLA

 O fato ocorreu no Assentamento Margarida Alves, onde o suspeito  chegou embriagado, querendo a senha do Wi-fi,  ameaçando e agredindo a funcionária da escola,  por não saber a senha.

Foto: Ass. Com . 17º BPM
 O fato ocorreu por volta das 17 horas desta quinta-feira dia 2 de Agosto,  dentro da escola localizada no assentamento Margarida Alves, zona rural do município de Mirassol D´oeste.

 Segundo relato da vítimas (funcionária e seu esposo), a mesma  estava na escola quando suspeitou  A.L.S. de 45 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica adentrou a escola querendo a senha do wi-fi.

 A vítima  relatou não sabia,  sendo empurrada e só não foi agredida pois conseguiu correr em direção ao Posto de saúde,  em busca de ajuda.

 O suspeito entrou em  seu carro atrás da vítima, parando bruscamente para não se chocar contra uma cerca e ao ver que não conseguiria alcançara a mulher, o mesmo retornou para a escola. 

 A vítima permaneceu no Posto de saúde e ligou para que seu esposo, para que o mesmo fosse ao local em seu socorro.

 O marido foi até a escola onde adentrou e se deparou com o suspeito que também tentou  lhe agredir, desferindo-lhe um soco que foi defendido. 

 Na sequência para impedir nova tentativa de agressão a vítima empurrou o suspeito que caiu ao chão.

 A vítima ainda ouviu o suspeito fazer uma ligação, na qual conversava com outra pessoa pedindo uma arma de fogo, antes de entrar em seu carro e tomar rumo ignorado.

O marido da funcionária da escola foi para casa e a sua esposa continuou trabalhando, até que no final da tarde o suspeito retornou, no momento que a mesma fechava a escola.

A Vítima saiu correndo novamente em direção ao Posto de saúde, onde o suspeito também foi trás e procurou para as pessoas presentes pelo casal, referindo-se a funcionária da escola e também pelo seu esposo.

Como as pessoas informaram que não sabiam do paradeiro das vítimas, o suspeito foi até seu veículo, quando foi surpreendido pela chegada dos Policiais Militares que se deslocaram de Mirassol D´oeste, distante a 30 KM do local da ocorrência e realizaram a prisão do mesmo.

Conforme Boletim de Ocorrência o suspeito estava em visível estado de embriagues alcoólica e muito exaltado. 
Foto: Ass. Com . 17º BPM

 Foi realizado a vistoria dentro do veículo do suspeito, uma picape Fiat Strada, de cor  bordô,  sendo encontrada uma lata de cerveja e uma espingarda calibre 22, com pente carregado com 10 munições intactas.

 Diante dos fato os mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas. 


PM DE GLÓRIA D´OESTE RECUPERA EM PORTO ESPERIDIÃO CAMINHONETE E OBJETOS ROUBADOS EM M. D´OESTE


O outro carro foi recuperado pelo GEFRON, sendo que uma dupla, sendo um maior e um  menor foram flagrados com corola roubado na mesma casa, onde as vítimas ficaram 3 hs reféns.

Foto: Ass Com 17º BPM
Ação das Forças de Segurança foi uma pronta resposta a criminosos que atuam na região de Fronteira, praticando invasões a propriedade de residências, roubando veículos e levando pânico aos moradores de nossa região.


 A comunicação do roubo ocorreu por volta das 08:15 da manhã desta sexta-feira, dia 3 de agosto, quanto Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste foram acionados pelas vítimas, informando do roubo ocorrido em sua residência.


Uma guarnição policial se deslocou rapidamente até a Rua Bento Alexandre dos Santos,  região central da cidade, onde as vítimas, ainda bastante abaladas, relataram o roubo de dois veículos ocorridos no início da manhã desta sexta feira.

Segundo as vítimas relataram aos policiais, dois criminosos armados invadiram a casa e renderam o proprietário,quando o mesmo saiu do quarto para a sala, afim de ver oque fazia com que os cães ficassem tão bravos e latissem tanto.

Após a rendição do morador os criminosos renderam outros familiares, inclusive crianças e por telefone chamaram outros comparsas para ajudarem no crime.

 Os bandidos reviraram a casa em busca de  objetos de valores, que foram colocados em um dos veículos, que também foram roubados, sendo uma Toyota Corolla 2009 de cor prata com placas NJL-5668  e uma caminhonete S-10 de cor branca, ano 213/2014, de placas NUC-5006.
Foto: Ass Com 17º BPM

Um dos bandidos permaneceu com as vítimas, para que desse tempo dos comparsas cruzarem a fronteira com a Bolívia, conforme este criminoso mesmo relatou as vítimas, que somente iria liberta-las após a confirmação via fone de que os veículos.

Por volta das 7 da manhã a babá chegou ao local para trabalhar e também foi rendida, permanecendo refém do bandidos, até as 8 hs, quando o mesmo também se evadiu, libertando as vítimas. 

  A pós a saída deste ultimo bandido, finalmente as vítimas conseguiram acionar a polícia informando o crime ocorrido.

 A ação da Polícia

Foto: Ass Com 17º BPM
Após receberem as primeiras informações com dados dos veículos, e mesmo com quase três horas de desvantagem e tempo suficiente para que criminosos cruzasse a fronteira ou escondessem os veículos,

 Os policiais de imediato replicaram as informações a todas as Unidades de Polícia da região, inclusive GEFRON, que tem uma atuação fundamental na fronteira, e cooperação com todas as unidades da região.  

 Os militares núcleo de polícia da cidade de Glória do Oeste se deslocaram para a cidade de Porto Esperidião onde Possivelmente os veículos passariam consentido a região de Fronteira com a Bolívia 

Durante as diligências localizaram a caminhonete S10 de cor branca que estava estacionar na Rua das Orquídeas no bairro Cohab,  porém nenhum suspeito foi localizado nas proximidades

 Foi realizada abordagem ao veículo constatando que a chave estava no contato em que interior haviam 3 aparelhos de tv, sendo um televisor Sansung  de 50, outro 40 e um terceiro de 32 polegadas, ambos da mesma marca. ainda foram recuperados um carregador de celular e um chaveiro com várias chaves.

Foto: Ass Com 17º BPM
A caminhonete bem como os objetos recuperados foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Mirassol d'Oeste
 E também foram conduzidos para a DP de Mirassol d'Oeste que investiga o caso

No mesmo momento em que a Policiais Militares de Glória D´oeste recuperava a caminhonete, uma equipe do Gefron recuperava um veículo Corolla, em um ponto da cidade de Porto Esperidião 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a ação dos Militares do Gefron, que recuperou o corola,
 um suspeito de 25 anos e um menor de 17 ambos, com passagens policiais em Mirassol D´oeste foram flagrados com o veículo.

Os suspeitos e os veículos além de outros pertences recuperados foram entregues na DP de Mirassol D´oeste que investiga o caso.


 ANIMAL CRUZA MT-175, CAUSANDO ACIDENTE COM PERDA TOTAL DE CAMINHONETE E ESCORIAÇÕES NO MOTORISTA


O animal morreu no local e o veículo ficou com a parte dianteira completamente destruída, policiais sinalizaram o local para evitar outros acidentes.


                                                                                                                                                                                                     

Publicidade:





 BLINDEX EM MIRASSOL D´OESTE E REGIÃO TEM EQUIPE E ENDEREÇO

Mirassol D´oeste, Rua Nilma Pereira Leite
 ao lado do Hospital da Serrinha

VENHA E FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO E VALORIZE AINDA SEU INVESTIMENTO

                                                                                                                                                                                                     

 Os fatos


Por volta das 19:50 hs desta quinta-feira dia 2, Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar da cidade de Reserva do Cabaçal,  distante a cerca de 390 Km a Oeste da capital Cuiabá, foram acionados para atenderem um acidente envolvendo animal na pista.


 Imediatamente a equipe se deslocou até ao local, na MT 175, próximo à Fazenda Guaíra,  onde constatou o acidente envolvendo uma Toyota Hilux de cor prata, com placa NKI-9748, do município de salto do céu Mato Grosso  e também uma égua, que já estava morta à beira da rodovia.

 Segundo relatos do motorista;  Wagner Junior Gomes da Silva, de 36 anos, o mesmo se deslocava sentido Araputanga para Reserva do Cabaçal quando repentinamente o animal cruzou a pista, próximo à Fazenda Guaíra.
 O mesmo não conseguiu se desviar colidindo violentamente contra  o animal, causando a morte do mesmo e a danificação completa da parte dianteira da caminhonete.
 Felizmente o condutor não sofreu nenhum ferimento tendo apenas algumas escoriações leves devido ao acidente

 Policiais sinalizaram a Rodovia durante o atendimento da ocorrência, alertando outros motoristas,  para que reduzissem a velocidade no local, evitando assim outros acidentes.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os policiais  obtiveram informações colhidas no local que o animal pertence a um morador da região, porém até o final da noite de ontem o mesmo não havia sido localizado.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga que investiga o caso


BANDIDOS FURTAM F-350, ESTACIONADA EM FRENTE CASA DA VÍTIMA, DURANTE A NOITE.



 O furto do veículo foi constatado quando o proprietário acordou pela manhã e viu que a caminhonete não estava onde havia deixado estacionada.
Foto ilustrativa com dados reais do veículo furtado
 Na manhã desta quinta-feira dia 2 de Agosto, Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga foram procurados pela vítima J. A. O. V., de 48  anos,  que relatou o furto de uma caminhonete F-350, durante a noite.


 Segundo o proprietária o mesmo havia chegado em sua casa. na rua Francisco de Assis Carvalho, região central da cidade e estacionado a sua caminhonete Ford F-350, de cor prata, com placas EFP 8673, em frente a residência.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A

 Pela manhã, ao acordar viu que o veículo não se encontrava onde havia deixado, constatando o furto da caminhonete., 

Segundo o proprietário informou ao Fronteira Alerta a caminhonete é o instrumento de seu trabalho e que possui carroceria de lata, marca Fachini.

O mesmo ainda informou que não ouviu nenhum barulho suspeito durante a noite e não sabe informar que horas ocorreu o furto ou mesmo características dos suspeitos, tendo em vista perceber o crime somente pela manha desta quinta.

O fato foi repassado pela equipe Policial para demais Unidades de polícias de Fronteira, bem como também foram realizadas diligências no intuito de localizar o veículo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Policiais Militares de várias cidades vizinhas intensificaram abordagens e bloqueios em várias estradas vicinais da região, na tentativa de recuperar a caminhonete.

O caso foi registrado na DP de Araputanga, que segue investigado o crime.


   DENUNCIE




 QUADRILHA TENTA RESGATAR AVIÃO APREENDIDO DENTRO DE AEROPORTO DE CÁCERES


 O avião foi interceptado por forças de segurança com 250 KG de drogas e estava no aeroporto a disposiçao a Justiça.

 
Foto: Reprodução



Conforme nota oficial divulgada pela assesoria da Polícia Federal,  na madrugada desta quarta-feira dia 1º de agosto, três criminosos armados teriam chegado no aeroporto de Cáceres e rendido vigilante que faz a guarda das aeronaves e de todo o local.

Os bandidos danificaram a bomba de combustível e abasteceram a aeronave, levando o avião de prefixo PT-IDV até a cabeceira da pista para iniciarem a decolagem.

No entanto algo deu errado e devido a um problema mecânico os criminosos tiveram seus planos de roubo frustrado, tendo que abandonar a aeronave, fugindo em seguida.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Federal de Cáceres se deslocou para o local, iniciando as diligências, onde as principais suspeitas são que pessoas ligadas a narcotraficantes possivelmente estariam envolvidas a esta tentativa de resgate.

O avião, foi apreendido no dia 9 de Junho com 250 Kg de drogas, na zona Rural do município de Salto do Céu, após fazer um pouso improvisado.

O mesmo estava sendo escoltado por dois aviões super tucano da Fab e deveria pousar em Tangará da Serra, mas o piloto contrariou a determinação dos militares e pousou numa estrada rural.

Na ocasião dois foram presos pela políciao piloto brasileiro e um passageiro Boliviano.

Os dois foram identificados como Harysohn Pedrosa Pina, de 46 anos ( piloto) e Aldo Sanchez Sandoval,(co-piloto) de nacionalidade Boliviana.

Veja o caso :Forças de Segurança interceptam avião com 250 KG de drogas em Salto do Céu

Reprodução 




HOMEM É MORTO DURANTE EMBOSCADA ARMADA PARA AMIGO , EM RESERVA DO CABAÇAL

 Pistoleiro desligou o padrão de energia da casa de um morador, que com medo pediu para um amigo verificar o que houve, quando a vítima foi ao local acabou morto com um tiro na nuca.


Foto: Ed R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                            
 Publicidade:
Magazine Maria

Aqui você escolhe a melhor forma de pagamento, Cartão, Dinheiro, Cheque-pré ou Carnê.



 Não fique fora desta e aproveite ofertas de montão para garantir o presente do Paizão

                                                                                                                                                                                                            

 O fato ocorreu na cidade de Reserva do Cabaçal, distante a cerca de 390 km a oeste da capital Cuiabá,  no início da madrugada desta quarta-feira dia 1º de agosto.

 O assassinato foi comunicado a Polícia Militar,  por volta das 00:30 hs, quando populares foram até o Núcleo de Polícia da cidade, relando do homicídio de um homem na Rua Bandeirantes, região central da cidade.



 Os policiais também acionaram o serviço de saúde do município, que compareceu local com  uma ambulância, onde foi constatado que a vítima já estava em óbito,

Foto: Ed R.S.W.A./ Ed F.A.
 O homem foi identificado com Wadson Marques de Brito, de 29 anos, que estava caído  decúbito dorsal. 
 O mesmo foi de moto ao local  e ainda estava de capacete e com ferimento na nuca, proveniente de arma de fogo, possivelmente calibre 22.


  De mediato foi comunicado aos Policiais Civis para que comunicassem  também a Perícia, iniciando-se assim os trabalhos de investigação e coleta de possíveis vestígios que identifiquem o  assassino.


 A vítima estava próximo padrão de energia de uma residência, onde havia ido atender o pedido de um casal  de amigos, que teriam sido vítimas de um desligamento da energia de sua residência.

 Segundo o relato do casal de moradores, por volta das 23:40 hs,  os mesmos estavam deitados quando perceberam que a energia de sua residência havia sido cortada, no entanto o restante da rua continuava com energia, demonstrando o que algo de errado havia acontecido ou mesmo que o padrão pudesse ter sido desligado por algum delinquante.

 Os moradores com medo de sair na rua, temendo por uma possível ação criminosa, pediu ajuda para uma irmã e também para um amigo, para que pudesse passar em frente à residência e também religar o padrão


Conforme Boletim de Ocorrência a vítima se prontificou em atender ao pedido do amigo e chegar em frente à residência foi surpreendido pela ação de um criminoso que efetuou um disparo pelas costas lhe alvejando a região da nuca, causando sua morte.

Segundo os relatos de populares, um veículo Saveiro de cor branca, aparentemente com duas pessoas estava a cerca de 30 metros da casa  e possivelmente tenha sido utilizado pelos criminosos,  que  armaram a emboscada para o dono da residência na qual amigo foi morto, também possivelmente por engano.

 Foram realizadas diligências porém nenhum veículo com as mesmas características foi localizada na região, sendo comunicado também a outras Unidades Policiais a respeito do fato e do tipo do veículo suspeito utilizado. 

 Equipes realizaram barreiras em rodovias de acessos ao município em cidades vizinhas porém sem êxito na localização dos suspeitos.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa investigar o caso,  em busca dos autores de mais este homicídio na região de Fronteira.


 PM DE ARAPUTANGA PRENDE SUSPEITO QUE TENTAVA PRATICAR ROUBO, COM NOVA MODALIDADE DE AMEAÇA.

 O suspeito  estava coagindo o clientes de um supermercado ameaçando agredir e cuspir naqueles que não lhe desses dinheiro ou  mercadorias.


 Um fato curioso ocorreu na cidade de Araputanga, na manhã desta terça-feira dia 31, onde a polícia rapidamente interviu  levando mais um malandro em cana.


 Uma ligação viu 90 relatava de que um indivíduo estava incomodando clientes de um supermercado, coagindo através de ameaças de agressão física ou de levar uma " cusparada", para conseguir dinheiro e outros produtos comprados no estabelecimento.

 Uma equipe da PM da 2ª Cia de Araputanga se deslocou rapidamente ao local onde se deparou com o suspeito, uma figurinha bastante conhecida no campo policial, identificado como  E.F.A., de 25 anos, popularmente  conhecido nomeio policial pela alcunha de "Vandinho"



 Segundo o solicitante informou aos policiais  o suspeito estava no interior do seu estabelecimento incomodando os clientes e chegando ao ponto de ameaçar agredi-los fisicamente ou até mesmo cuspir nas vítimas, caso não lhe dessem dinheiro ou produtos comprados no local.

Segundo a polícia o suspeito já é conhecido por práticas semelhantes, para a aquisição de bebida alcoólica e drogas ilícitas.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.




BANDIDOS SE APROVEITAM AUSÊNCIA DE MORADORES E FURTAM CAMINHONETE DE DENTRO DE GARAGEM, NO INTERIOR DE MT


Uma funcionária da casa esteve na tarde desta segunda na casa onde o veículo estava na garagem e pela manhã desta terça  ao retornar constatou o furto.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo furtado/ Sinesp cidadão/ ed F.A.


 Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar, o furto da caminhonete foi registrado na manhã desta terça feira 31 de Julho, pela funcionária de uma residência, que constatou o furto da caminhonete ao chegar para trabalhar.

 A comunicante, identificada pelas iniciais N.F.S., compareceu ao COPOM do 17º BPM e relatou que trabalha em uma residência localizada na rua Senador  Henrique Della Roque, região central de Mirassol D´oeste e que seus patrões estão viajando. 

 A mesma disse aos policiais que nesta segunda feira, 30, saiu da casa por volta das 13:30hs e o veículo GM-S10 de cor prata, com placas HKE-2297, se encontrava guardada na garagem, como havia sido deixada pelo seu patrão identificado pelas iniciais R.M.T. de 29 anos.

 Na manhã desta terça feira, 31, por volta das 06:00 hs, ao chegar para trabalhar a mesma não encontrou a caminhonete na garagem. 

A comunicante ainda relatou que constatou que a porta de um quarto externo, nos fundos da residência, estava  arrombada. 

Segundo a mesma a chave da caminhonete estava no referido quarto, sendo que o criminoso ou criminosos, teriam quebrado o cadeado do portão, que ficou jogado no chão.

 A residência principal não teve arrombamento, apenas o quarto dos fundos, justamente onde estava a chave do veículo furtado.

O fato ocorreu entre o início da tarde desta segunda 30 e o amanhecer desta terça, 31, não sabendo precisar o horário e nem quantas pessoas participaram do crime.

 O fato foi registrado na DP de Mirassol D´oeste , que passa a investigar o crime.


SARGENTO DA PM É BALEADO PELA PRÓPRIA ESPOSA,  DURANTE DESAVENÇA CONJUGAL, EM RONDONÓPOLIS


 A desavença teria sido gerada pelo fato da mulher querer ver mensagens no celular do marido e pelo fato do mesmo ameaçar sair de casa, onde descontrolada ela disparou 4 vezes contra o marido.
Assessoria F.A. ( ilustração)


 O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de julho, no bairro Parque Rodolfo, na cidade de Rondonópolis distante a 218 ao Sul de Cuiabá.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, tudo começou devido a esposa querer ver as mensagens no celular do marido, gerando o início da discussão, onde o mesmo ainda teria pedido para encerrar o assunto dizendo que já não aguentava mais.

Reprodução WEB
 A mulher com o estado de nervos alterados pegou a arma do marido, uma pistola ponto 40, que estava sob do guarda-roupa, desferindo quatro tiros contra o mesmo, que já encontrava-se deitado.

Este lamentável fato ocorreu no quarto onde também estava o filho do casal, de apenas 4 anos.

 Após o crime a própria esposa socorreu o marido, colocando-o dentro do carro e foi até a Base do SAMU, para que o mesmo fosse socorrido. No local também compareceu a polícia militar que  onde realizou a detenção da mulher.


 O sargento Marcelo Gonçalves da Silva, de 43 anos,  permanece internado no Hospital Regional, onde entrou por volta das 03:30 hs no centro cirúrgico, passando por uma longa cirurgia que foi bem sucedida.
Foto: reprodução Facebook
 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta,  a cirurgia do Sgt Gonçalves terminou as 05:45 hs da manhã desta terça  e ocorreu tudo bem.

O estado de saúde é grave, porém já sem risco de  morte, sendo que ele teve fígado, basso, diafragma e tórax perfurados e ainda teve grande perda de sangue, sendo que o mesmo se encontra sedado.


 O filho do casal encontra-se aos cuidados de familiares, sendo que a esposa Ozélia Francisca do Amaral, de 40 anos, confessou o crime e foi encaminhada para a Central de Flagrantes,  onde foi autuada e deverá passar ainda hoje pela audiência de custódia.

 BANDIDOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL E ROUBAM CAMINHÃO, NA ZONA RURAL DE SÃO J. DOS IV MARCOS


 Dois criminosos encapuzados e armados chegaram a propriedade no Distrito de Santa Fé, renderam a vítima, que permaneceu refém por quase 4 hs na mira de um revolver, enquanto o caminhão era levado.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.





 Mais um roubo de veículos é registrado pela Polícia Militar na Zona Rural  de um município localizado na região de Fronteira,  com os mesmos modos operantes de outros roubos, onde o veículo é levado enquanto o outro criminoso permanece no local com a vítima sob a mira de arma, impedindo que a mesma acione a polícia.
Denuncie/ reprodução ed F.A.

 Desta vez o roubo ocorreu na zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos, em uma estância localizada na região do Distrito de Santa Fé, quando por volta das 18 horas desta segunda, dia 30, a vítima foi Surpreendida por dois criminosos armados e encapuzados.

 A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas,  quando a vítima M.P.L. de 38 anos, finalmente ficou livre, após a saída do criminoso que o vigiava dentro da casa.


 Os militares se deslocaram até a localidade, distante  a cerca de 20 KMs da cidade, onde foram informados pela vítima que o mesmo estava sozinho na Estância, que é de propriedade de sua mãe,  e que ao sair de casa se deparou com os dois criminosos, encapuzados e armados de revólveres, sendo que um deles aparentemente também estava com uma arma longa.

 A vítima foi rendida e levada para o interior da residência, onde também foi roubado um aparelho celular e aproximadamente R$ 600,00.

 Um dos criminosos permaneceu no local enquanto o comparsa fugiu levando o caminhão Volkswagen modelo VW 24/250, de cor branca, com placas OBA-6101,  com emplacamento da cidade de Vera, Mato Grosso


  Por volta das 22:40 hs o suspeito que  vigiava a vítima também se evadiu  do local tomando rumo ignorado.

 Somente neste momento a vítima conseguiu  ajuda em uma propriedade vizinha, ligando 190 e acionando a Policia Militar, que foi até ao local e levou a vítima para o Quartel da PM, onde o mesmo muito abalado prestou mais informações para a confecção do Boletim de ocorrência.


 Os dados do veículo foram comunicados outras unidades na região porém até amanhã desta terça-feira dia 21 nenhuma informação a respeito da recuperação do veículo foi repassada

 Outro ataque a propriedade rural ocorreu na manhã deste domingo, 29, na Zona rural do município de Glória D´oeste, cidade vizinha,  quando uma dupla, também armada e encapuzada, rendeu uma família numa fazenda a cerca de 50 KM do local deste roubo. 

A família permaneceu por duas horas nas mãos de um bandido, que também permaneceu no local enquanto o comparsa fugia com uma caminhonete. 

 Saiba mais.

Criminosos invadem fazenda, rendem família e roubam caminhonete na fronteira

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.


PM DE MIRASSOL D´OESTE RETIRA DAS RUAS MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA


 O suspeito ver a viatura ainda tentou correr mas foi impedido pelos policiais,   que realizaram a secagem e a prisão do mesmo

Foto: Ass Com 17º BPM



 O fato ocorreu por volta das 22:10 desta segunda-feira dia 30 de julho quando policiais militares da 1ª Cia do 17º BPM de Mirassol D´oeste realizavam policiamento no bairro Parque Morumbi

 Durante o Patrulhamento um indivíduo foi avistado chamando atenção que o mesmo aproximação da viatura tentou empreender 

 Fuga de imediato foi realizada com atenção e a secagem do indivíduo identificado como J.R.L. de 42 anos,  que era procurado pela justiça através de um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O mesmo recebeu voz de prisão e conduzido para a DP de Mirassol D´oeste onde ficou a disposição da Justiça.

 GEFRON PRENDE CASAL NA FRONTEORA COM CAMINHONETE ROUBADA EM PERNAMBUCO


O Veículo estava com chassi e números dos vidros adulterados, mas pelo motor foi possível constatar que era roubada em Aracaju-PE


Foto: GEFRON Divulgação

A recuperação de mais um veiculo por policiais Militares do Gefron  ocorreu na manhã desta segunda, 30, por volta das 10:30 hs, quando realizavam patrulhamento na rodovia MT-265, região de fronteira, próximo a serrinha.
Foto: GEFRON Divulgação
Os militares abordaram uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca que era conduzida pelo suspeito A.G.P.  de 26 anos, tendo como passageira a suspeita M.C,T.T. de 25.

 Durante a averiguação foi constatado que o chassi apresentava sinais de adulteração de algarismos identificadores, bem como também havias sinais de adulteração nos dígitos do vidro do veículo.

A numeração do motor parecia estar intacta e por ela foi constatado que a caminhonete estava com placas falsas, sendo dublê de outro veículo em situação regular.

Foi constatado ainda que o veículo era produto de roubo ou furto, ocorrido  no município de Aracajú-PE, tendo como plaa original QMD -5569

 Diante dos fatos o casal juntamente com o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.





GEFRON RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS, FURTADAS DURANTE PATRUÇHAMENTO NA FRONTERA COMA BOLÍVIA

 Os suspeitos empreenderam fuga sendo acompanhados por 10 kms até que abandonaram as motos e fugiram pro mato.

Foto: GEFRON divulgação


O fato ocorreu  por volta das 12 horas deste dmingo, 29, na Zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, próximo a fazenda São Francisco, região de fronteira na localidade de Nova Furtuna.

Os militares realizavam o bloqueio policial quando avistaram uas motos se aproximando, seguindo com destino a Bolívia e de forma brusca os condutores retornaram, e empreenderam fuga, 
 Foi realizado o acompanhamento que percorreu uma distância aproximada de 10 Kms, até que os mesmos abandonaram as motos e adentraram a mata.

Foi realizada a averiguação dos veículos, sendo uma motocicleta Honda CG 125, sem placa, ano 2017 2018,  constatado posteriormente que a placa era QCP-2599 e Honda Biz de cor vermelha  ano  2008, placa NJC-9108, onde através de checage constataou-se serem produtos de roubo ou furto.

Foi realizada diligências porém os suspeitos conseguiram fugir, sendo que os veículos foram encaminhados para a DP de Vila Bela, onde outras providências foram tomadas.



 HOMEM É MORTO POR SE RECUSAR A PAGAR APOSTA DE R$ 40,00 REAIS, PERDIDA EM MESA MESA DE SINUCA


 Esta é a versão do vendedor ambulante, que foi preso logo em seguida,  com  o corpo ainda sujo com o sangue da vítima, quando fugia por uma avenida do bairro Parque do Lago, em V. Grande

Ilustração 






Vítima
Foto: Reprodução WEB
O assassinato de Valmir Ferreira de Souza, de 53 anos, ocorreu por volta das 23 horas, na noite deste domingo dia 29, em um bar na Rua Isabel Pinto de Campos, no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A vítima e o suspeito teriam entrado em atrito verbal e acabou recebendo vários golpes de faca, caindo ao lado da mesa de sinuca onde acabou indo a óbito no local,  devido à gravidade dos ferimentos.





 Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, mas infelizmente quando chegaram ao local a vítima já havia ido a óbito.
Foto: Reprodução WEB


A polícia Militar foi acionada e uma equipe do 25º BPM localizou o suspeito, identificado como M. E. L. A.,  de 42 anos, que foi localizado e preso na  na Avenida 31 de Marco, na região do bairro Parque do Lago, bairro vizinho onde ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda estava com as vestimentas e o corpo sujo com o sangue da vítima, e empurrava um carrinho de mercadorias, que o mesmo vende como ambulante.

O mesmo ainda relatou aos Militares que teria matado a vítima, alegando que o homem teria perdido uma aposta de R$ 40,00, em uma partida de sinuca e se recusou pagar. 

O suspeito ainda informou que teria jogado a faca utilizada no crime em um terreno baldio, que posteriormente foi localizada por outra equipe de policiais 


O local do crime bem como também onde foi localizada a faca foram isolados para que fosse realizado a perícia criminal pelos peritos da Politec.

O suspeito foi conduzido para a DP, juntamente com as mercadorias que estavam em seu poder, onde outras providências foram tomadas.



POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA, EM MIRASSOL D´OESTE

A prisão do indivíduo ocorreu durante abordagem de rotina no bairro Jardim São Paulo, onde foi revistado e checado.

Foto: R.S.W.A.

No início da noite deste domingo, dia 29 Policiais Militares do 17º BPM realizavam policiamento preventivo na Rua Almirante Tamandaré quando avistaram o suspeito e decidiram realizar averiguação.

Durante os trabalhos foi constatado que o suspeito de iniciais E.I.V. de 38 anos, era procurado pela justiça, tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.

o suspeito já possui passagens criminais pelos crimes de lesão corporal, Maria da Penha e tentativa de homicídio.

 Em cumprimento ao Mandado de prisão o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontra a disposição da Justiça.


CRIMINOSOS INVADEM FAZENDA, RENDEM FAMÍLIA ROUBAM CAMINHONETE, EM GLÓRIA D´OESTE

 Os bandidos chegaram na propriedade ao amanhecer do dia e permaneceram por duas horas com as vítimas, enquanto outro comparsa fugia com uma Hilux



Foto Ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.



 O fato ocorreu no início da manhã deste domingo, dia 29, segundo informações da Polícia Civil de Porto Esperidião, quando dois criminosos encapuzados, chegaram a propriedade e renderam o proprietário e outras três pessoas,  dizendo que só queriam a caminhonete.

 A família foi feita refém, sendo que um dos criminosos permaneceu com as vítimas sob ameaça de arma enquanto o outro fugiu com a caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placas OBH 6590  de Mirassol D´oeste.

 Somente por volta das 08:30 hs, que o criminoso fugiu do local  e as vítimas puderam procurar auxílio da polícia.
reprodução


 O crime ocorreu na zona rural da cidade de Glória do Oeste. região de Fronteira. distante há pouco mais de 100 Km da Bolívia, sendo e o prazo de 2 horas em que os criminosos permaneceram no local é suficiente para que o comparsa seguisse para o país vizinho sem ser dado queixa do roubo da caminhonete, facilitando a travessia.

 Os dados do veículo bem como o fato foi comunicado a todas as unidades de Fronteira, porém até amanhã desta segunda-feira dia 30 nenhuma informação da recuperação da caminhonete foi repassada pelas autoridades.


 AÇÃO INTEGRADA DE FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDE QUADRILHA E IMPEDE ARROMBAMENTO DO BANCO DO BRASIL EM M. D´OESTE

 2 integrantes utilizavam tornozeleira eletrônica e  uma das mulheres se passar por outra pessoa,  sendo aprendido Mais Materiais derrubamento e recuperado uma S-10



Foto: Ass Com 17 º BPM


 A ação policial correu na tarde deste domingo por volta das 16:50 horas,  durante operação conjunta das forças de Segurança Pública é da 6ª risp,  Nações participaram policiais militares do Oeste Força Tática agência de inteligência e policiais de Mirassol d'Oeste.




 Uma ligação anônima foi fundamental para pedir o ataque ao Banco do Brasil,  sendo denunciado os planos de uma quadrilha de Cuiabá que estaria em Mirassol d'Oeste para a prática do furto.


a denuncia também relatava que uma caminhonete Chevrolet s10 de cor preta, com placas FLI 5937, possivelmente estaria dando apoio ao bando e também seria produto de roubo ou furto.




 Diante de tais informações foi montada uma Operação com a participação várias equipes que passaram a monitorar a região central, bem como também os bairros de Mirassol D´oeste,  em busca da referida a caminhonete que era o único ponto de identificação da quadrilha até aquele momento.

 Durante o policiamento realizado n no bairro Jardim Shangri-lá na rua Dorvíle Bassi Correia os militares avistaram a referida caminhonete entrando em uma residência.
Foto: Ass Com 17 º BPM

Os militares deram ordem de parada na tentativa de abordagem, onde os suspeitos correram para dentro da casa. sendo que os policiais também adentraram na residência, encontrando os dois suspeitos e ainda mais dois homens e três mulheres.

Durante  o procedimento de abordagem foi constatado que dois dos suspeitos, utilizavam tornozeleira eletrônica, sendo que os equipamentos estavam desligados.

Os mesmos foram identificados como W.G.M.O.de 18 anos, Suspeito com Passagens pelos art. 163, 354 CP. Estava utilizando tornozeleira eletrônica, sendo que o equipamento estava desligado e seu companheiro D.A.S. de 22 anos, também tem passagens passagens  pelo art 157 (  roubo)  e 180 CP ( receptação).

Em continuidade aos trabalhos todos os  ocupantes da residência foram revistados e checados,  sendo que uma das mulheres presente identificou-se como Yorrana Moraes de Siqueira,  tentando se passar por outra pessoa, sendo que seu nome é outro com as iniciais C.M.C. de 24 anos, que já possui passagens pelo Art. 33 Lei de Drogas;

Na casa ainda estavam:

 R. J. C. N. 18 anos. Suspeito com Passagens por 157 e 180 CP;

 A. T. M. R., 33 anos. Suspeito com Passagens pelos art. 157, 180 e 288 CP;

- N. S. F. C. S., 26 anos. Suspeita Não tem passagens pela polícia;

- G. M. M., 22 anos. Suspeito Não possui passagens pela polícia;

 Material recuperado:
- 01 camionete GM S10 de cor preta placa OBM-6120, produto de roubo/furto, com placas e chassi adulterados. Dublê da S10 de placa FLI-5973;

 Durante vistoria foram apreendidos vários equipamentos utilizados em arrombamentos de instituições financeiras, além de um bloqueador de sinais.  

Foto: Ass Com 17 º BPM

- 01 maleta bloqueador de sinal;
- 01 Furadeira;
- 01 policorte;
- 02 caixas de disco de corte;
- 01 alicate de corte;
- 03 pé de cabra;
- 01 arco de pua;
- 04 chaves de fenda;
- 02 pares de luvas;
- 07 celulares;







 Os suspeitos  e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil , onde outras providências foram tomadas.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog