Postagens



 AÇÃO CONJUNTA ENTRE 6º BPM E GEFRON INTERCEPTA MAIS 2 VEÍCULOS ROUBADOS QUE SEGUIAM PARA A BOLÍVIA

  Os carros eram acompanhados por uma viatura  da PM de Cáceres que pediu apoio ao Gefron,  para interceptar os veículos, que pela BR sentido fronteira com a Bolívia
Foto: GEFRON


 O fato ocorreu por volta das 11:45 hs  desta segunda-feira dia 7, quando uma equipe do gefron que estava na região de Fronteira na BR-070 recebeu informação via rádio, de uma guarnição do 6º Batalhão  da Polícia Militar de Cáceres estava acompanhando três veículos roubados, que seguiam para Bolívia pela mesma rodovia.


 Equipe do Gefron se encontrava próximo à Comunidade do Limão,  seguia no sentido oposto quando por volta de meio-dia avistou um veículo Jeep Renegade, de cor branca,  sendo dado ordem para que o condutor parasse o veículo.


Ao avistar a viatura o suspeito jogou veículo em direção ao acostamento, abandonando o carro e saiu correndo em direção ao mato, deixando para trás o outro comparsa que estava como passageiro.


 Co a aproximação dos policiais este suspeito se deitou ao chão se entregando a dois militares,  que desembarcaram realizando a prisão do mesmo, enquanto outros componentes da guarnição seguiram pela rodovia para bordar uma caminhonete Hilux de cor preta, que havia manobrado e voltado em alta velocidade ao ver a abordagem policial.


 Foi realizado acompanhamento  Tatico atrás da Hilux, que seguia sentido Cáceres, até que nas proximidades do Rio Padre Inácio o condutor também jogou o veículo para a lateral da pista e empreendeu fuga correndo para o mato.

 Foi solicitado apoio de outra guarnição que chegou local porém não conseguiu êxito na localização do suspeito,  que conseguiu se embrenhar no mato, evitando assim sua prisão.



 Durante entrevista com primeiro individuo a ser preso, identificado como K.. D. L. O. de 19 anos, que conduzia Jeepe Renegade, o mesmo   revelou que o comparsa que estava junto com ele no mesmo veículo era seu primo, não sabendo identificar o nome do outro indivíduo que estava na caminhonete.

Diante dos fatos o suspeito juntamente com os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog