Postagens

Tecnologia do Blogger.

CABRITEIRO ABANDONA CAMINHONETE ROUBADA AO SE DEPARAR COM BARREIRA DA PM NA FRONTEIRA

 Policiais de Glória do Oeste e Porto Esperidião realizavam abordagem de outro veículo, quando o cabriteiro jogou a Hilux no mato e empreendeu fuga.
Foto: Ass. 17º BPM


 Ocorrência de recuperação de mais um veículo roubado ocorreu por volta das 17 horas desta segunda, 28, na estrada do Laranjal, distante a cerca de 1 km Setor Urbano da cidade de Porto Esperidião, á 300 KM da Capital, quando o criminoso se deslocava em direção a Bolívia e deu de cara com a Barreira Policial.

Policiais Militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião e do Núcleo de Polícia Militar ( NPM) de Glória D'oeste realizavam trabalho conjunto de abordagem a veículos suspeitos que trafegavam na região de Fronteira com a Bolívia.



 Os trabalhos eram desenvolvidos na estrada do Laranjal que dá acesso ao centro da cidade à região Rural, que também faz fronteira com a Bolívia.


 Os militares estavam abordando um veículo quando avistaram uma caminhonete Hilux de cor prata, que seguia em alta velocidade, sentido Bolívia, a ao se aproximar da barreira e que  freou bruscamente.

 O suspeito ainda tentou manobrar para retornar e como não conseguiu  jogou o veículo em direção ao mato  às margens da rodovia, que é de terra.
Foto: Ass. 17º BPM

 Os policiais não avistaram o suspeito que desceu do veículo  e empreendeu fuga, pro mato,  para não ser preso com a caminhonete roubada.


 Quando os policiais viram a cena do suspeito (cabriteiro), fugindo, já sabiam que se tratava de mais um carro roubado que estava sendo levado para Bolívia e iniciaram as diligências.
Foto: Ass. 17º BPM
Os militares também solicitaram o apoio de uma guarnição do Gefron, para tentar capturar o suspeito, sendo que até o início da noite dessa sexta-feira não tiveram êxito.


Foto: Ass. 17º BPM
 O veículo que portava placas QBX- 8800, na verdade ela caminhonete produto de roubo ocorrido no último dia 25 sexta-feira por volta das 14 horas na cidade de Cuiabá sendo que sua placa verdadeira é QBW 1153 com emplacamento do município de Nobres Mato Grosso.



 O roubo do veículo


Ilustração WEB

 Conforme ocorrência registrada na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores ( DERRFVA) da capital Cuiabá, o Roubo ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira dia 25, quando Pai e Filho saiam de uma loja de materiais elétricos, localizada na Avenida Beira Rio, no bairro Praeirinho em Cuiabá.


Um indivíduo magro, portando uma pistola rendeu as Vítimas quando saíam da loja, anunciando roubo e exigiu a entrega da caminhonete e demais objetos pessoais como dinheiro e celulares.


 Na sequência o criminoso entrou no veículo e tomou rumo ignorado,  levando mais um carro de luxo na capital.


 Este veículo assim como tantos outros também teve o emplacamento adulterado, onde foi colocado uma placa falsa,  sendo devidamente preparado para dificultar o trabalho de fiscalização policial.


 Os planos  dos criminosos não deram muito certo quando o cabriteiro, encarregado de atravessar o veículo para Bolívia, se deparou com os Policiais Militares.

Policiais Militares realizavam abordagens na "estrada cabriteira", justamente para coibir a ida de veículos  produtos de crimes, como também a vinda de drogas do país vizinho, por essa estrada que é um dos pontos mais visados por criminosos que atuam na região de Fronteira.


 O veículo foi removido para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde foram tomadas outras providências, dentre elas a investigação do caso para possível Identificação do criminoso que estava no volante, bem como também a  devida restituição do veículo a seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog