Postagens

Tecnologia do Blogger.

CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA LADRÃO FAZENDO GESTO OBSCENO DURANTE FURTO DE UMA EMPRESA EM M. D´OESTE


 O ladrão não conseguiu entrar dentro da empresa e levou várias ferramentas que estava numa caminhonete, ainda trocou de camisa e mostrou o dedo para a câmera.


Imagem editada do vídeo que registrou a ação criminosa/ Ed F.A.



 Ação do criminoso foi registrado por volta das 18:25, do dia 2, de janeiro, logo após a saída do proprietário da loja Intel Tec Eletrônica e Informática, localizada na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao cemitério Municipal, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste.


 O fato foi descoberto somente na manhã desta quinta-feira dia 3, quando o proprietário chegou na empresa e constatou que haviam sumido várias ferramentas e aparelhos de som, que estavam numa caminhonete , no pátio interno da empresa.



O ladrão  ainda deixou para trás uma camisa listrada, velha e teria trocado por outra em melhores condições, que estava do lado externo da loja.
Foto: cedida  pela vítima.


 As imagens fornecidas pela empresa ao Fronteira Alerta mostra bem a tranquilidade do criminoso e também audácia do mesmo que faz um gesto obsceno, mostrando um dedo para câmera, que registrada para toda a sua ação,  demonstrando não temer  a justiça.

Vídeo fornecido pela empresa editado pelo fronteira Alerta








 Em conversa com o proprietário, o mesmo relatou ao Fronteira Alerta que não é a primeira vez que ocorre furto em sua loja e que o mais deixou chateado foi justamente a forma irônica que o criminoso se mostrou,  não temendo  as leis  e  demonstrando confiança de que seu ato ficará impune.


Imagem editada do vídeo que registrou a ação criminosa/ Ed F.A.

  O proprietário informou ainda que várias ferramentas de uso para serviço diário foram subtraídos pelos suspeito  e Alerta população para não adquirir ferramentas tipo chaves de pito,  muito usadas em oficinas e eletrônicas.


 Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste porém até amanhã desta sexta-feira não havia informação de que o suspeito havia sido localizado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog