Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON PRENDE MORADOR DE PORTO ESPERIDIÃO LEVANDO CARRO ROUBADO PARA A BOLÍVIA

 A polícia já investiga participação de uma quadrilha que reside em Porto Esperidião e trabalha exclusivamente na função de atravessador de veículos

Foto: GEFRON



 A interceptação de uma caminhonete S10 roubada na capital ocorreu por volta das 13:30 desta quarta-feira dia 9, na localidade conhecida como " Roça Velha", próximo à Fronteira com a Bolívia


 Os policiais estavam com atenção redobrada na região de Fronteira, onde possivelmente passariam alguns veículos roubados de uma concessionária em Cuiabá na noite anterior.




 Durante os trabalhos os militares realizaram a abordagem GM S10 de cor preta com placa QCG -7415,   que era conduzida por L.C.D. de 38 anos, residente no centro da cidade de Porto Esperidião.

Conforme relatado pelo próprio condutor aos policiais, o mesmo  pegou o veículo em Porto Esperidião e receberia R$ 2 mil Reais para levar a caminhonete até a Bolívia, onde seria entregue para outro suspeito.


 Durante a averiguação foi constatado que a placa era falsa e que o veículo era produto de roubo,  sendo sua placa original QCR 1959. com queixa e roubo ou furto.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com a caminhonete foi encaminhado para Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), em Cáceres, que já investiga alguns casos semelhantes envolvendo indivíduos moradores da região de Fronteira que atravessam veículos para a Bolívia.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog