Postagens



 HOMEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM LAMBARI D´OESTE

 A vítima morava sozinho e foi encontrada pendurado em uma corda, em cima de uma cama, a polícia investiga o caso e as motivações que levaram o mesmo a ceifar a própria vida. 

Foto: R.S.W.A./ EdF.A.

 O caso de mais um suicídio registrado pela Polícia Militar, se deu por volta das 9:10 da manhã desta segunda-feira, 07, em uma residência próximo à Secretaria de Obras, na cidade de Lambari D´oeste,  distante a cerca de 320 Km da capital Cuiabá.

 Os policiais foram acionados pelo telefone 190, por volta das 9:10, onde foram informados de uma morte ocorrida no interior de uma residência, próximo a Secretaria de obras na área urbana da cidade.


 De Imediato uma equipe se deslocou para o local,  onde amigos da vítima encontravam-se aguardando a chegada da polícia e informaram que se depararam com a casa fechada e olharam pela fresta da janela, avistando a vítima que já estava em óbito pendurada por uma corda.
Foto: Ass 17º BPM / Ed F.A.

 O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde uma equipe se fez presente, sendo que a porta da residência foi arrombada pelos policiais, para terem acesso ao local onde encontrava-se a vítima.


 Os policiais observaram de que a vítima estava em óbito, com rigidez cadavérica, dando a entender de que homem cometeu suicídio ainda durante a noite e não pela manhã quando o corpo foi encontrado.
Foto: Ass 17º BPM / Ed F.A.


Pela cena vista pelos policiais, pode se presumir que a vítima teria utilizado de um banco para ficar mais alto e após passar a corda no pescoço  teria afastado o banco saltando para a morte, fato este ainda não sendo oficialmente relatado pelo relatório pericial, que está em fase de conclusão.


 A perícia técnica se fez presente e as primeiras  homicídio não teria ocorrido no período da manhã, e conforme observado primeiramente pelos policiais que chegaram ao local, quando informaram que a vítima possivelmente teria praticado o suicídio ainda durante a noite e que teria fraturado o pescoço.




 A vítima foi identificada como Amarildo Frizzera, de 55 anos, que residia a sozinho na casa e seus familiares moram na cidade de Salto do Céu.




 Após a perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cáceres, onde passou por exames antes da liberação aos seus familiares.


Foto: reprodução

 Os casos de suicídios estão mais próximos de nossas famílias do que podemos imaginar e cabe a nós ao percebermos qualquer comportamento diferente de uma pessoa tentar nos aproximar e verificar  se essa pessoa realmente não precisa de ajuda,


 Vários fatores contribuem para  as mudanças de comportamento, que iniciam-se com o isolamento posteriormente o desgosto pela vida,  que pode ser percebido também com frases ditas pelas pessoas que sofrem por algum mal emocional grave.



 O Centro de Valorização da Vida ( CVV) atende através as pessoas que vão em busca de resolverem algumas questões emocionais e durante 24 horas do dia tem pessoas de plantão para ouvir e aconselhar aqueles que necessitam.

Acesse o link abaixo;
CVV- Como vai você

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog