Postagens




 LADRÕES FURTAM MAIS UM CAMINHÃO F-350 REGIÃO E POLÍCIA INVESTIGA O CASO EM ARAPUTANGA 

 Esse é o terceiro veículo furtado durante a madrugada nos últimos dias. sendo que os dois anteriores ocorreram em Mirassol D´oeste 


Foto:  R.S.W.A. / Ed F.A.


 E a bandidagem parece que tem realmente uma encomenda de caminhões de pequeno porte e tipo 3/4, mesmo  caminhonetes F 250,  que os policiais até o momento não sabem se estão sendo levados para Bolívia ou para outras cidades no Norte de Mato Grosso.


 O fato é que vários veículos já foram furtados na região de Fronteira,sendo que os bandidos haviam haviam dado uma trégua nestes crimes, que parece ter voltado acontecer novamente e com mais intensidade, por um grupo de criminosos que aproveitam-se da madrugada para realizarem os furtos.


 Dessa vez o crime ocorreu por volta das 2 horas da manhã, na cidade de Araputanga, em uma das ruas próximo ao posto de saúde em frente à casa do tio da vítima.



 O mesmo comunicou a Polícia Militar de que havia deixado seu veículo caminhão Ford F-350 de cor prata, com carroceria de madeira, em frente à casa do tio, que foi o primeiro ouvir o barulho mas não conseguiu impedir o furto.

 Segundo o relato da vítima aos policiais; seu tio ainda ouviu o barulho de um caminhão sendo ligado e quando eu saiu viu que o caminhão do sobrinho já não estava estacionado em frente a sua residência, onde havia sido deixado.


 O mesmo ainda saiu atrás na tentativa de localizar o paradeiro do caminhão porém não obteve êxito.


 Policiais Militares de Araputanga foram informados do fato , sendo realizadas buscas pelo caminhão com placas 3677, estava com uma serra tipo fita para açougue e ainda um galão de 20 litros de óleo  15W40, na carroceria.



Foto:  R.S.W.A. / Ed F.A.


 Os policiais comunicaram a outras Unidades das cidades vizinhas e realizaram diligências na zona rural, porém não obteve êxito na localização do veículo.


 Outros tipos de veículos ocorreram na cidade de Mirassol do Oeste na Avenida Tancredo Neves no pátio de um posto de combustível desativado na esquina do semáforo



 De domingo para segunda ocorreu curto de um F4000 ( que não conseguimos a placa ) e de segunda para terça ocorreu o furto  deu caminhão F-350 ( placa OBS-4010), carroceria de madeira, com a logomarca de uma empresa de perfuração de Poços Artesianos

Foto:  R.S.W.A. / Ed F.A.
 Até amanhã desta quarta-feira dia 16, nem um dos três veículos furtados haviam sido recuperados pelas equipes policiais na fronteira.


 A polícia suspeita que seja ao mesmo grupo que esteja atuando nas cidades vizinhas,  dificultando a investigação e a recuperação dos veículos.

A região compreende a uma extensa faixa territorial, com muitas vias que levam a várias cidades, que são cercadas por sítios, fazendas e a fronteira com a Bolívia. 

Segundo a polícia os bandidos agem sempre em cidades diferentes mas sempre no entorno de Mirassol D´oeste, embora hajam inúmeros registro de furtos de veículos deste tripo na Capital, e que foram recuperados na fronteira ou em vias que levem até a Bolívia.

Caso você saiba ou tem alguma informação que possa ajudar na recuperação destes veículos entre em contato com a Polícia Militar 190 ou polícia civil 197


 Algumas imagens de circuitos internos de cursos realizados estão sendo averiguados em busca dos autores destes crimes.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog