Postagens

Tecnologia do Blogger.


 MARIDO EMBRIAGADO COLOCA FOGO NA CASA APÓS MULHER SE RECUSAR A TER RELAÇÃO COM ELE.

  Durante a madrugada o indivíduo que estava bêbado tentou manter relações com a vítima e diante da negativa ficou exaltado ameaçando a mesma e agredindo  e a enteada, antes de incendiar a residência.


Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 30, na cidade de Indiavaí, distante acerca de 380 Km da cidade de Araputanga, quando a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, relatando de um incêndio que ocorreu em uma residência
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 Policiais Militares de Araputanga se deslocaram para o local juntamente com a guarnição  de Indiavaí, onde foram informados pela vítima S,L,S, F. de 52 anos que seu amásio Danilo da Silva Almeida de 33 seria o autor do incêndio.

 Segundo relatos da mesma todos, o fato se iniciou durante a madrugada, quando mesmo já se encontrava embriagado e tentou manter relações a força com a mesma que nFoto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.ão conseguiu o ato violento por parte de seu companheiro, com quem convive a mais de dois anos.




Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 Diante da negativa da esposa ou suspeito ficou muito alterado, proferindo xingamentos, que inclusive foram ouvidos pela filha da vítima, que também mora na mesma residência que tentou interferir em defesa da mãe.
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.




 O suspeito ainda agrediu com tapas no rosto a enteada e na sequência passou a colocar fogo dos objetos e móveis dentro da residência, que causou a destruição da casa e dos

pertences da vítima.


 O fogo foi controlado por vizinhos, que interferiram em socorro das vítimas, sendo que o suspeito empreendeu fuga após a prática do crime.
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 Foi realizado diligências pelos Policiais Militares, porém o suspeito não havia sido localizado até amanhã quarta-feira.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog