Postagens

Tecnologia do Blogger.

 PM AGE RÁPIDO E PRENDE CASAL ACUSADO POR MORTE DE MULHER A FACADAS EM FRENTE A BOCA DE FUMO EM CÁCERES

 A Vítima esta estava dentro do carro e após desentendimento foi esfaqueada pela suspeita, que estava com o comparsa, e posteriormente foram presos dentro de uma "boca de fumo".


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, desta quarta-feira dia 30, na Rua das Opalas, no bairro Cohab Velha, em Cáceres,  distante a cerca de 226 Km da capital Cuiabá. 



 A informação de que uma mulher esfaqueada havia dado entrada ao Hospital Regional em Cáceres foi repassada aos policiais, que se deslocaram para a Unidade Hospitalar, para averiguarem.

 Ao chegarem ao hospital foram informados pela equipe de saúde, do setor de emergência que a mulher já havia ido a óbito, devido aos ferimentos que sofreu,  sendo que mesmo com os procedimentos para salvá-la,  não foi possível  a reanimação da vítima.

 Segundo informações  do filho  e do marido da vítima, que se encontravam no hospital, o fato ocorreu em frente a uma vila na Rua das Opalas, durante a madrugada.

 O marido da vítima e a testemunha estavam do lado de fora do carro, Saveiro Cross branco com placas OBR- 1740, pertencente à Vítima Roni Silva Oliveira, de 49 anos, se encontrava-se no interior do veículo.

A mesma  entrou em atrito verbal com a suspeita  Franciele Campos de Oliveira Souza, de 18 anos, conhecida no meio policial como "Neguinha".


 Em certo momento há suspeita  desferiu um golpe com a faca  contra a vítima, que ainda estava sentada no banco do veículo e não teve como se defender.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O crime foi  presenciado pelo marido  e por outra testemunha   que foram ameaçados pelo comparsa  da suspeita, que foi identificado como Anderson Aparecido da Silva de 33 anos vulgo gambá também conhecido no meio policial.


  Segunda as testemunhas "Gambá" também teria sacado uma faca que estava em seu bolso e de partido para cima das mesmas, que correram do local para também não serem esfaqueados pelo  suspeito.


 Quando as testemunhas retornaram local já encontraram a vítima toda ensanguentada e de mediato foram com o veículo socorrendo a vítima até o Hospital Regional,  onde mesmo com os procedimentos médicos a vítima acabou indo a óbito decorrente dos ferimentos.


 Segundo informaram ainda das testemunhas; os suspeitos teriam  seguido a pé em direção a "boca de fumo da Julieta", local muito conhecido também como ponto de encontro de usuários  de drogas.

 Os policiais realizaram diligências até o local onde lograram êxito em abordar "Neguinha e Gambá", ainda dentro da referida "boca de fumo".
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Em continuidade aos trabalhos, os policiais localizaram dentro de um terreno baldio e meio ao mato duas facas, de tamanho grandes, que foram reconhecidas pelas testemunhas,  como sendo as mesmas utilizadas pelos suspeitos.







 Durante a entrevista aos policiais "Neguinha" a negou que teria praticado o assassinato da mulher, porém suas vestes estavam com vestígios de sangue.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Diante dos fatos os casal  foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências foram tomadas e que passa investigar o caso

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog