Postagens

Tecnologia do Blogger.





 PM  AGE RÁPIDO,PRENDE QUADRILHA E FRUSTRA ROUBO A BANCO EM TANGARÁ DA SERRA

 A quadrilha estava dentro do Banco, realizando  arrombamento do cofre quando foi surpreendida pala ação da PM que fechou o cerco e prendeu a quadrilha.


Foto: Ass PM/ Ed F.A.



 A prisão da quadrilha ocorreu por volta das 04:20 da madrugada desta quinta-feira, 03 de Janeiro, após os Policiais Militares de Tangará da Serra receberem a informação  através do sistema de segurança do banco, de que a agência do Banco Santander localizada no centro da cidade, próximo a Prefeitura estava sendo arrombada.


 De imediato foi acionado via rádio todo  todo aparato que encontrava de serviço na cidade, onde várias guarnições, inclusive com a Força Tática realizaram aproximação e o cerco ao local onde estava sendo praticado o furto.


 Durante a realização do cerco na agência que fica na rua São Saulo, e a aproximação do local, uma das equipes se deparou com o veículo suspeito, VW Nova Saveiro, de cor prata, com  placa QCR-8180, de Poconé-MT, e próximo a ele foi identificado e abordado um indivíduo que disse não ser da cidade.




 Diante do crime que estava ocorrendo, e pelas suspeita de envolvimento do indivíduo o mesmo foi detido,  e foi dado continuidade aos trabalhos de averiguação do crime que estava em andamento.



Ilustração / Reprodução WEB
 As equipes se posicionaram em pontos estratégicos, mantendo o cerco a agência, enquanto ouviam os barulhos vindo do interior da agência.

 A equipe de monitoramento do sistema de segurança do Banco informou que através das imagens informaram que foi avistado algum tipo de objeto semelhante a uma arma com os criminosos dentro do banco.





 Os policiais iniciaram a tentativa de verbalização,  para que os suspeitos se rendessem e saíssem da agência.

Após alguns minutos um dos indivíduos saiu por um buraco no telhado, apontando objeto para os policiais que para inibir qualquer tipo de ação do criminoso efetuaram alguns disparos.


 O suspeito então voltou-se para dentro da agência, que manteve-se cercada com as equipes postadas, até que após alguns minutos dois outros indivíduos saíram pelos fundos tentando pular um muro, onde foram rendidos e posteriormente se entregaram aos policiais.



 Esses dois elementos presos ao saírem de dentro da agência relataram de que um terceiro indivíduo estava com um veículo do lado de fora para dar apoio, sendo justamente o primeiro suspeito preso pelos policiais ao chegarem ao local, próximo ao carro suspeito.



 Os criminosos ainda afirmaram a presença de um quarto suspeito, que seria o que teria aparecido no telhado e posteriormente retornado para dentro da agência, após os disparos realizado pelos militares.

 Uma equipe da Força Tática adentrou ao local, nos fundos da agência realizando a varredura onde em poucos minutos localizou o último Suspeito,  que também foi preso.
Foto: Ass PM/ Ed F.A.

 Para finalizar os trabalhos no interior da agência foi necessário que uma porta fosse arrombada pelos policiais, que não encontraram mais nenhum suspeito, porém acharam várias ferramentas e máquinas poli-corte e discos, que estavam sendo utilizados para arrombar o cofre principal.



 A quadrilha formada por três suspeitos moradores do bairro São Mateus, em Várzea Grande e pelo quarto que mora no bairro Parque Cuiabá, na cidade de Cuiabá.
Foto: Ass PM/ Ed F.A.

 Foram presos Viledo Lourenço Souza de 36 anos, ( vulgo Ceará)   Ruan Rodrigues de Souza de 20 anos, Giovani Campos Silva de 25 anos, todos moradores do bairro São Mateus, em Várzea Grande e André Luiz de Moraes de 22 anos, morador  do Parque Cuiabá em Cuiabá.



 Após a prisão da quadrilha o local foi isolado sendo comunicado a Polícia Civil  que acionou a Politec, que realiza a perícia oficial no interior da agência.


 Todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os presos que agora responderão pelos seus atos perante a justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog