Postagens

Tecnologia do Blogger.

   

PM DE CUIABÁ LOCALIZA  ET LEVADO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES


  Realmente estamos vivendo em tempos difíceis pois nem mesmo os ETs estão seguros em nosso país, mas felizmente este foi recuperado e enviado para seu lar.
Fotos: Maior; Ass PM/ Menor Casa do Mel- Ed F.A.


 Claro que trata-se de um caso comum do furto de um objeto, onde criminosos furtaram uma estátua de um ET, em um estabelecimento comercial.

O caso se torna diferente pois se trata da estátua do mascote do local que comercializa  mel e seus derivados, na cidade de Chapada dos Guimarães, distante a cerca de 60 quilômetros da capital Cuiabá, e se tornou afetivamente uma figurinha muito querida pelos proprietários e por todos que passam pelo local.

Foto: Facebook- Página " Casa do Mel" - Reprodução
 O furto ocorreu no último dia 31,  de onde criminosos furtaram a estátua que é o ícone do estabelecimento comercial "Casa do mel", localizada na Rod Emanuel Pinheiro - MT 251 Km 55 - Sentido Cuiabá-Chapada - Zona Rural.

 A estátua de cerca de 60 centímetros de altura ficava exposta à frente do comércio e com aparência muito simpática ficava dando boas vindas aos clientes e turistas que passam pela rodovia.


 Os policiais tomaram conhecimento do furto  e souberam através dá informações que os criminosos possivelmente seriam moradores do Bairro Novo Terceiro,  suspeitas estas levantadas através de uma postagem de foto em uma rede social, onde faziam menção a referida estátua.


 Durante patrulhamento uma equipe do 10º Batalhão avistou uma aglomeração de pessoas que estavam em um terreno baldio na rua Taubaté.
Foto: Ass PMMT

 Com aproximação da viatura os indivíduos foragiram do local deixando para trás da estátua do simpático "Etezinho" que é  o ícone da loja, que recepciona clientes e turistas.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que tenta identificar os criminosos, sendo que o ET já foi devidamente restituído ao seus legítimos proprietários e continuará assim exposto e dando boas vindas a todos os visitantes.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog