Postagens




 PM DE LAMBAR D`´OESTE RECUPERA DUAS MOTOS E PRENDE DOIS CABRITEIROS, NA MT 170


 As motos estavam sendo trazidas de Cuiabá com destino a Porto Esperidião, onde seriam entregues para outros 2 atravessadores para serem levadas para Bolívia

Foto: Ass PMMT
 Ação foi realizada nesta quinta-feira dia 10, por volta das 10 horas, por Policiais Militares na cidade de Lambari D´oeste, integrantes do 2 Pelotão de Polícia Militar de Rio Branco,  que ao longo de 2018 consegui um excelente resultado com a recuperação de inúmeros veículos, que utilizavam as rodovias, conhecidas também como cabriteiras 339 e 247, vindo da capital com destino a fronteira.

 Os policiais realizavam  um bloqueio para fiscalizar veículos e Condutores na rodovia MT-170, quando abordar as duas motocicletas XRE-300, que seguiam com destino a cidade de Curvelândia.
Foto: Ass PMMT

 A primeira motocicleta de cor branca estava com placa fria, QCP -7072, sendo que sua placa original era QCP-8890, produto de roubo na cidade de Várzea Grande.

Foto: Ass PMMT
A outra motocicleta abordada, também uma Honda XRE-300 de cor preta, apresentava a placa QCB 4876, também proveniente de roubo na cidade de Cuiabá.

Os dois suspeitos foram presos e identificados como  
 Marcos Vinícius V.S., de 20 anos,( sem passagens) criminais e  Adilson PSD 55 anos.

 Durante entrevista os indivíduos relataram que pegaram as motocicletas na cidade de Cuiabá e estariam levando a cidade de Porto Esperidião de ser entregue a outra pessoa no pátio de um posto de combustível.






 Diante do flagrante os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com os veículos onde o caso continua a ser investigado.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog